Últimas notícias

Paula Varejão, de “Tá na Hora do Café”, lança marca de café

Embalagens de Cafezinho com a Varejão traz QR Code que dá acesso à página da jornalista na YouTube

i 11 de dezembro de 2018 - 12h51

(Crédito: divulgação)

A jornalista Paula Varejão, que rodou o mundo atrás dos melhores cafés para a gravação de Tá na Hora do Café, do canal Mais Globosat, apresenta ao mercado a Cafezinho com a Varejão, uma nova marca de café. A edição especial, além de contar com café conilon, produzido no sul da Bahia, possui café arábica, de Minas Gerais.

Segundo comunicado, o nome faz alusão a uma das playlists da profissional em seu canal de YouTube e a embalagem, com design da GSB2 Publicidade, traz QR Code que dá acesso à página de Paula Varejão na plataforma.

Em nota, a jornalista afirmou que, após ver e falar tanto sobre cafés especiais, incentivou seu pai a melhorar a qualidade do café produzido na fazenda da família. “O café conilon sofre um grande preconceito no Brasil e no mundo, mas isso está mudando. E, eu amo os cafés produzidos na Serra do Caparaó. Eles têm um sabor muito frutado e não à toa vêm faturando vários concursos nacionais”, disse.

*Crédito da foto no topo: Dom J/Pexels