Petz inaugura rede de centros veterinários

Buscar

Petz inaugura rede de centros veterinários

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Petz inaugura rede de centros veterinários

Nova marca, dedicada à saúde pet, ganha unidade na loja de varejo especializado da Avenida Dr. Ricardo Jafet, em São Paulo


16 de janeiro de 2019 - 16h47

As próximas unidades de Seres também serão dentro das lojas Petz, com exceção do centro veterinário no Pacaembu, em São Paulo, onde a loja fica um pouco distante (crédito: divulgação)

A Seres é o nome da rede de centros veterinários lançada pela Petz. A primeira unidade da marca está instalada no térreo da loja de varejo especializado da Avenida Dr. Ricardo Jafet, em São Paulo. O desenvolvimento da nova marca foi feito pela consultoria FutureBrand.

De acordo com comunicado, a nova rede, que conta com equipamentos de ponta e equipe multidisciplinar, possui previsão de expansão ainda este ano. Os espaços dedicados a cuidados veterinários, já presentes em unidades de Petz, serão remodelados e passarão a adotar a marca. Além disso, entre as 34 lojas Petz previstas para serem inauguradas em 2019, 30 deverão ter atendimento veterinário Seres.

Sala de emergência de Seres (crédito: divulgação)

“Identificamos que em medicina veterinária tem alguns aspectos um pouco diferentes da marca Petz, que é muito divertida, está nos momentos felizes, de diversão e de cuidados”, disse Aline Amália de Araujo Giovannetti, diretora de negócios veterinários da Petz, em nota. Para a profissional, a medicina veterinária, muitas vezes, está presente em momentos difíceis também, que exigem outras características, como mais conhecimento, tecnologia e seriedade.

*Crédito da foto no topo: Lum3n/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário