Kondzilla contrata CMO e diretor comercial

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Kondzilla contrata CMO e diretor comercial

André Izidro, como CMO, e Roberto Severo, como líder do núcleo comercial, são as novidades da produtora

Luiz Gustavo Pacete
6 de março de 2019 - 13h26

Roberto Severo, Fabio Trevisan, Konrad Dantas e André Izidro (crédito: divulgação)

A produtora KondZilla, que no final do ano passado trouxe Fabio Trevisan como CEO, inicia nova estruturação com a contração de Roberto Severo, para liderar o núcleo comercial, e André Izidro, como CMO. Severo passou por grandes canais de mídia como MTV Brasil, SBT, Editora Abril, Vevo e Vice. Já Izidro tem passagens por empresas como TV Globo, Oi e Som Livre.

“Estamos montando um time com os melhores profissionais de cada área e essa estruturação faz parte do nosso planejamento para atender ao mercado de forma ainda mais sólida, tanto no segmento de clipes, quanto na expansão para novos negócios e formatos de conteúdo”, afirma o CEO Fabio Trevisan.

O objetivo de Konrad Dantas, fundador da produtora, é se dedicar cada vez mais ao processo criativo da Kondzilla. Kond assumiu, no início de fevereiro, a direção artística da marca Orloff em um período de nove meses. Neste ano, também estreia pela Netflix a série Sintonia, desenvolvida em parceria com o diretor.

Compartilhe

  • Temas

  • Fabio Trevisan

  • Konrad Dantas

  • Roberto Severo

  • André Izidro

  • kondzilla

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”