Marcelo Suárez assume marketing da BRF
Executivo que atuou como diretor-geral da Oliver Agency substitui Rodrigo Lacerda
Executivo que atuou como diretor-geral da Oliver Agency substitui Rodrigo Lacerda
Fernando Murad
22 de abril de 2019 - 6h03
Marcelo Suárez (crédito: Arthur Nobre)
A partir desta segunda-feira, 22, Marcelo Suárez é o novo diretor de marketing da BRF, se tornando responsável por marcas como Sadia, Perdigão e Qualy. Ex-diretor-geral da Oliver Agency, o executivo substitui Rodrigo Lacerda (ex-Itambé), que deixou a BRF em janeiro para assumir o marketing da J. Macêdo (dona das marcas Dona Benta, Sol, Brandini e Petybon).
Suárez, que acumula passagens por Taterka, Carrefour, Tintas Coral, Ambev e Philip Morris Brasil, foi escolhido após um processo seletivo que classificou quatro profissionais para a fase final.
O posicionamento das marcas, resultado do trabalho iniciado por Lacerda, continuará, com Sadia (na carteira da Africa, que também atende Qualy) reforçando praticidade, qualidade superior e origem dos alimentos; e Perdigão (conquistada pela DPZ&T em março), a comida como forma de reunir pessoas.
A diretoria de marketing da BRF foi ocupada interinamente por Luiz Franco, diretor de categorias da companhia, que atua na companhia desde 2011.
Compartilhe
Veja também
Leon Abravanel, líder de conteúdo, deixa o SBT após 45 anos
Emissora passa a ter Rinaldi Faria como superintendente interino de criação e produção de conteúdo
Rafaela Alves é nomeada COO da AlmapBBDO
Desde 2021 líder das divisões de mídia e dados da agência, executiva passa a responder por toda a operação de negócios