Globo apresenta nova diretora da área de comercialização

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Globo apresenta nova diretora da área de comercialização

Manzar Feres integra a equipe de vendas, respondendo ao diretor de negócios integrados, Eduardo Schaeffer


11 de julho de 2019 - 18h21

Manzar Feres assume a diretoria de comercialização da Globo (Crédito: Divulgação/Globo)

A Globo anunciou um reforço em sua área de comercialização, que vem passando por mudanças desde que foi criada a diretoria de negócios integrados, sob o comando de Eduardo Schaeffer. Trata-se de Manzar Feres, nova diretora de comercialização que assume a posição a partir de 19 de agosto.

Manzar Feres é engenheira e vem da Serasa Experian, onde desempenhou a função de diretora de canais de vendas e estratégia comercial, além de cuidar do mercado de marketing B2B e experiência ao cliente. Também tem passagens pela IBM e PwC.

No organograma da casa, Manzar reportará diretamente a Schaeffer e ficará responsável por todas as comercializações e desenvolvimento de negócios que envolvam o break comercial da Globo. Ela será par de Eduardo Becker, diretor de soluções de negócios em conteúdo, cuja proposta é supervisionar as soluções comerciais que envolvam projetos especiais, branded content, patrocínios e outras soluções fora do break tradicional. A área comercial do grupo vem atravessando grande transformação desde a saída de Marcelo Duarte, em março, também parte do projeto Uma Só Globo, que procura integrar a operação de diversas empresas por meio de inteligência de negócio e tecnologia.

Compartilhe

  • Temas

  • TV aberta

  • Negócios

  • Comercial

  • globo

  • Eduardo Schaeffer

  • Eduardo Becker

  • Manzar Feres

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”