30e fecha sociedade com a Trovoa Comunicação

Buscar

30e fecha sociedade com a Trovoa Comunicação

Buscar
Publicidade

Marketing

30e fecha sociedade com a Trovoa Comunicação

Com parceria, Carol Pascoal, CEO da Trovoa, assume o cargo de diretora de comunicação da 30e


27 de novembro de 2023 - 16h59

Após trabalhar com a Trovoa Comunicação na turnê Titãs Encontro, que reuniu a formação original do grupo, a produtora 30e fechou uma sociedade com a agência de assessoria de imprensa e relações-públicas.

Com a parceria, a Trovoa passa a ser responsável pela estratégia de imprensa e de PR de todos os eventos da produtora. Além disso, Carol Pascoal, CEO da Trovoa, assume o cargo de diretora de comunicação da 30e.

30e trovoa

Carol Pascoal, diretora de comunicação e Pepeu Correa, CEO da 30e (Crédito: Stephan Solon)

2023 foi um bom ano para a 30e. A agenda de turnês nacionais, internacionais e festivais da produtora foi bem cheia. Ao todo, todos os eventos realizados pela 30e juntos ultrapassaram a marca de mais de 2,5 milhões de ingressos vendidos.

Logo, com essa alta demanda, surgiu a necessidade de fortalecer a estratégia de comunicação de cada um dos eventos da produtora de forma personalizada. Foi então que a ideia da sociedade com a Trovoa nasceu.

Fundada em 2018 pela jornalista Carol Pascoal, a Trovoa foi a responsável pelo plano de imprensa do disco AmarElo, de Emicida, assim como pelo primeiro Lollapalooza Brasil pós-pandemia, em 2022, e pela turnê Titãs Encontro.

Antes de fundar a agência, Carol atuou como repórter de música no jornal O Estado de S. Paulo e na revista Veja São Paulo, e colaborou para veículos como UOL, Quem e ELLE. Foi após realizar um curso de especialização de “PR para entretenimento”, na NYU, em Nova York, que Carol decidiu mudar de carreira.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians anuncia Esportes da Sorte como novo patrocinador máster

    Corinthians anuncia Esportes da Sorte como novo patrocinador máster

    Plataforma de apostas esportivas investirá R$ 309 milhões no clube paulista por um período de três anos

  • Atores que trabalham com games entram em greve

    Atores que trabalham com games entram em greve

    Sindicato dos atores dos EUA protesta conta o uso indevido da inteligência artificial e pede medidas de proteção aos empregos