30e fecha sociedade com a Trovoa Comunicação
Com parceria, Carol Pascoal, CEO da Trovoa, assume o cargo de diretora de comunicação da 30e
30e fecha sociedade com a Trovoa Comunicação
Buscar30e fecha sociedade com a Trovoa Comunicação
BuscarCom parceria, Carol Pascoal, CEO da Trovoa, assume o cargo de diretora de comunicação da 30e
Amanda Schnaider
27 de novembro de 2023 - 16h59
Após trabalhar com a Trovoa Comunicação na turnê Titãs Encontro, que reuniu a formação original do grupo, a produtora 30e fechou uma sociedade com a agência de assessoria de imprensa e relações-públicas.
Com a parceria, a Trovoa passa a ser responsável pela estratégia de imprensa e de PR de todos os eventos da produtora. Além disso, Carol Pascoal, CEO da Trovoa, assume o cargo de diretora de comunicação da 30e.
2023 foi um bom ano para a 30e. A agenda de turnês nacionais, internacionais e festivais da produtora foi bem cheia. Ao todo, todos os eventos realizados pela 30e juntos ultrapassaram a marca de mais de 2,5 milhões de ingressos vendidos.
Logo, com essa alta demanda, surgiu a necessidade de fortalecer a estratégia de comunicação de cada um dos eventos da produtora de forma personalizada. Foi então que a ideia da sociedade com a Trovoa nasceu.
Fundada em 2018 pela jornalista Carol Pascoal, a Trovoa foi a responsável pelo plano de imprensa do disco AmarElo, de Emicida, assim como pelo primeiro Lollapalooza Brasil pós-pandemia, em 2022, e pela turnê Titãs Encontro.
Antes de fundar a agência, Carol atuou como repórter de música no jornal O Estado de S. Paulo e na revista Veja São Paulo, e colaborou para veículos como UOL, Quem e ELLE. Foi após realizar um curso de especialização de “PR para entretenimento”, na NYU, em Nova York, que Carol decidiu mudar de carreira.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros