Assinar

30e fecha sociedade com a Trovoa Comunicação

Buscar

30e fecha sociedade com a Trovoa Comunicação

Buscar
Publicidade
Marketing

30e fecha sociedade com a Trovoa Comunicação

Com parceria, Carol Pascoal, CEO da Trovoa, assume o cargo de diretora de comunicação da 30e


27 de novembro de 2023 - 16h59

Após trabalhar com a Trovoa Comunicação na turnê Titãs Encontro, que reuniu a formação original do grupo, a produtora 30e fechou uma sociedade com a agência de assessoria de imprensa e relações-públicas.

Com a parceria, a Trovoa passa a ser responsável pela estratégia de imprensa e de PR de todos os eventos da produtora. Além disso, Carol Pascoal, CEO da Trovoa, assume o cargo de diretora de comunicação da 30e.

30e trovoa

Carol Pascoal, diretora de comunicação e Pepeu Correa, CEO da 30e (Crédito: Stephan Solon)

2023 foi um bom ano para a 30e. A agenda de turnês nacionais, internacionais e festivais da produtora foi bem cheia. Ao todo, todos os eventos realizados pela 30e juntos ultrapassaram a marca de mais de 2,5 milhões de ingressos vendidos.

Logo, com essa alta demanda, surgiu a necessidade de fortalecer a estratégia de comunicação de cada um dos eventos da produtora de forma personalizada. Foi então que a ideia da sociedade com a Trovoa nasceu.

Fundada em 2018 pela jornalista Carol Pascoal, a Trovoa foi a responsável pelo plano de imprensa do disco AmarElo, de Emicida, assim como pelo primeiro Lollapalooza Brasil pós-pandemia, em 2022, e pela turnê Titãs Encontro.

Antes de fundar a agência, Carol atuou como repórter de música no jornal O Estado de S. Paulo e na revista Veja São Paulo, e colaborou para veículos como UOL, Quem e ELLE. Foi após realizar um curso de especialização de “PR para entretenimento”, na NYU, em Nova York, que Carol decidiu mudar de carreira.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • The Town apresenta uma nova atração: a The Tower

    The Town apresenta uma nova atração: a The Tower

    Idealizada por Roberto Medina, a atração pretende transportar o público para dentro de um espetáculo que une dança, performance e música em todos os dias do festival

  • NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados

    NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados

    Quinta edição do estudo da Opinion Box contará com pontuação média de segmentos como casas de apostas e moda infantil