ABA anuncia membros do Comitê de Líderes
Grupo presidido por Guilherme Loureiro, do Walmart, inclui CEOs das empresas associadas
Grupo presidido por Guilherme Loureiro, do Walmart, inclui CEOs das empresas associadas
Meio & Mensagem
3 de julho de 2014 - 5h07
A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) oficializou nesta quinta-feira, 3, os nomes dos primeiros integrantes do Comitê de Líderes, fórum criado pela nova gestão da entidade e que é formado por CEOs das empresas associadas.
Presidido por Guilherme Loureiro, do Walmart, o grupo reúne Juan Carlos Marroquin (Nestlé), Alberto Carvalho (Procter&Gamble), Claudia Sender (TAM) e Gino di Domenico (Brasil Kirin). João Campos (Unilever), presidente da ABA, e Luiz Carlos Dutra (Votorantim), co-presidente do Conselho Superior, também integram o comitê.
O grupo surgiu com o objetivo de fomentar o debate sobre a construção de marcas e reputação das organizações anunciantes e aprimorar o uso do marketing e da comunicação como ativo competitivo de negócios.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros