Ademicon patrocina dupla “Atletiba”
Com o apoio aos clubes, companhia amplia o investimento em esporte e quer reforçar a presença da marca no Paraná, estado onde foi fundada
Com o apoio aos clubes, companhia amplia o investimento em esporte e quer reforçar a presença da marca no Paraná, estado onde foi fundada
Valeria Contado
15 de abril de 2025 - 10h00
Com dupla paranaense, Ademicon amplia sua presença no futebol (Crédito: Gabriel Thá | Coritiba)
A Ademicon anuncia nesta terça-feira, 15, o patrocínio ao Club Athletico Paranaense e ao Coritiba Foot Ball Club. O contrato é válido até 2026 e a marca estará presente nas camisas de jogo de ambas as equipes, em diferentes ativos de comunicação dos clubes, incluindo placas nos estádios e centros de treinamento, camarotes, backdrops de entrevistas, telões e postagens nas redes sociais.
O acordo tem como objetivo reforçar o vínculo da companhia com o Paraná, estado onde foi fundada, além de ampliar sua presença no esporte como plataforma estratégica.
Em comunicado à imprensa, Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon, explica que, assim como a empresa auxilia a realizar os sonhos das pessoas, o futebol também é um ambiente que envolve muitos projetos e metas. “É por isso que estamos ao lado dos nossos conterrâneos Athletico e Coritiba, para que em 2025 eles possam conquistar o objetivo esportivo tão desejado pelos clubes e seus torcedores: o retorno à Série A do Brasileirão”, explica.
Além do patrocínio à dupla Atletiba, a Ademicon tem presença forte no esporte nacional. A marca foi a primeira a aderir ao projeto para o centenário do São Paulo, com um contrato que terá duração de seis anos, até 2030.
Com o time paulista, a companhia estará presente na camisa da equipe principal, além de projetos com as equipes sub-15, sub-17 e sub-20 pelos próximos anos, além de ter um camarote corporativo no MorumBis, inserções no telão, placas de campo, ring LED, e-mails marketing, visitas no CT, Matchday.
A empresa de consórcio também está presente na camisa do time feminino do Palmeiras e no uniforme do time masculino do Esporte Clube Juventude, de Caxias do Sul (RS).
Na mídia, a Ademicon, é patrocinadora da transmissão da Libertadores, na Globo, do Brasileirão, na Record e do Tênis, na ESPN.
Compartilhe
Veja também
Brasil de vermelho: o que já se sabe sobre o uniforme da Nike
Além da mudança na cor, novas camisas exibiriam o logo da Jordan em vez do tradicional símbolo da Nike
Com ação no Domingão, Cimed apresenta linha João e Maria
Marca representa o ingresso da farmacêutica no segmento de cuidados para bebês e prevê faturamento de R$ 130 milhões neste primeiro ano