Agência HOC anuncia unidade de negócios focada em esportes
Primeiro projeto dessa nova unidade é o Brazuca League, liga brasileira de futebol de 7

Da esquerda para a direita: Liana Bazanela, Fábio Bernardi e Lara Piccoli (Crédito: Divulgação)
A agência House of Creativity (HOC) apresenta Hoc Sports, unidade de negócios voltada para esportes. A operação chega para conectar marcas ao universo esportivo, independente da modalidade.
Sob a liderança de Liana Bazanela, ex-CMO do Sport Club Internacional, unidade tem a missão de produzir formatos esportivos que se unam entretenimento e que tenham potencial de engajar um público mais jovem.
Lara Piccoli, cofundadora e CEO da HOC, ao lado de Fábio Bernardi, também será sócia da nova unidade de negócios.
Novos projetos
O primeiro projeto dessa nova unidade é o Brazuca League, primeira liga brasileira de futebol de 7, inspirada na Kings League, criada pelo ex-jogador de futebol Gerard Piqué. A iniciativa é realizada em parceria com a 4DTV, que tem o ex-jogador e empresário Rafael Sóbis como sócio. Ele será o anfitrião da primeira edição.
Ao todo, a liga terá oito times proprietários, que possuem diferentes identidades e duplas ou trios de embaixadores locais. A primeira edição do Brazuca League conta com o patrocínio da KTO, Governo do Estado do Rio Grande do Sul e Sicredi, além dos apoios de JBL, Red Bull, Unimed, Olina e Penalty, que terão ativações exclusivas, que influenciarão as dinâmicas das partidas.
A KTO, por exemplo, terá participação nas dinâmicas da liga com regras inusitadas e o uso de uma faixa da KTO como braçadeira pelos capitães, símbolo da campanha de jogo responsável promovida pela empresa.
A primeira edição da liga será realizada no Rio Grande do Sul, com cobertura do Grupo RBS, porém, o objetivo é que mais ligas sejam formadas em outros estados futuramente.