Assinar

Allianz Parque fecha patrocínio com Pede Pronto

Buscar

Allianz Parque fecha patrocínio com Pede Pronto

Buscar
Publicidade
Marketing

Allianz Parque fecha patrocínio com Pede Pronto

Empresa passa a ser app oficial de alimentos e bebidas da arena


22 de setembro de 2021 - 10h32

Allianz Parque amplia escopo de patrocinadores com Pede Pronto (Crédito: Staff Images)

A plataforma de pedidos Pede Pronto, marca da Alelo, é a nova patrocinadora do Allianz Parque. Com isso, a empresa passa a atuar como o aplicativo oficial de alimentos e bebidas da arena.

Por meio do app, o público terá acesso, em qualquer setor que esteja, ao cardápio dos restaurantes e lanchonetes do Allianz Parque. O objetivo da companhia é otimizar a relação entre o consumidor e o estabelecimento, pois será possível visualizar, realizar o pedido, pagar e acompanhar o preparo pela tela do smartphone, o que deve diminuir filas e organizar o fluxo de preparo e retiradas no local.

Além de Pede Pronto, patrocinam a arena: Allianz Seguros (naming rights da arena); iti (meio de pagamento oficial); Seara (food rights); Dahua (parceiro oficial de tecnologia); e Banco Pine (sector naming rights).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Visa fomenta a indústria gamer na América Latina?

    Como a Visa fomenta a indústria gamer na América Latina?

    Andrés Mociulsky, diretor de marketing da Visa LAC para Gaming, destaca as três frentes nas quais a companhia investe neste segmento

  • Bets superam receita de R$ 25 bilhões até maio

    Bets superam receita de R$ 25 bilhões até maio

    Desempenho do setor em 2025 ultrapassa estimativas realizadas no período pré-regulamentação que projetavam valor anual entre R$ bilhões 8 e R$ 20 bilhões