Allos promove torneio de tênis em cadeira de rodas no Rio Open
Empresa administradora de vários shoppings apresenta o Wheechair Tennis Elite, torneio que reunirá atletas da elite mundial de tênis em cadeira de rodas
Allos promove torneio de tênis em cadeira de rodas no Rio Open
BuscarAllos promove torneio de tênis em cadeira de rodas no Rio Open
BuscarEmpresa administradora de vários shoppings apresenta o Wheechair Tennis Elite, torneio que reunirá atletas da elite mundial de tênis em cadeira de rodas
Meio & Mensagem
31 de janeiro de 2024 - 17h35
A Allos, rede administradora de shoppings, promoverá o primeiro torneio de tênis em cadeira de rodas no Brasil, que acontecerá de 22 a 24 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, dentro da programação do Rio Open, maior torneio de tênis da América do Sul.
Na 10ª edição do Rio Open, o público poderá assistir, pela primeira vez, ao Wheechair Tennis Elite, apresentado por Allos, que reunirá atletas da elite mundial da modalidade.
Entre os nomes do line-up estão o brasileiro Daniel Rodrigues, o japonês Shingo Kunieda, e os britânicos Alfie Hewett e Gordon Reid, que acabaram de conquistar o título de duplas do Australian Open. O japonês é considerado o maior tenista em cadeira de rodas da história e o recordista de títulos de Grand Slam em todo o tênis.
O Rio Open contará com estrutura acessível e segue as normas e padrões estabelecidos para facilitar a circulação e acomodação de pessoas com deficiência.
Além do patrocínio ao Wheelchair Tennis Elite, ALLOS estará presente no torneio com um estande fechado para convidados. O espaço fará a transmissão das partidas ao vivo com um bar exclusivo, em parceria com a Grey Goose, e terá distribuição de brindes personalizados.
Como parte da ativação, o Shopping Leblon “se veste” como o torneio, e recebe a exposição Rio Open ate o dia 4 de fevereiro, que apresenta curiosidades e itens de tenistas campeões.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros