Allos promove torneio de tênis em cadeira de rodas no Rio Open

Buscar

Allos promove torneio de tênis em cadeira de rodas no Rio Open

Buscar
Publicidade

Marketing

Allos promove torneio de tênis em cadeira de rodas no Rio Open

Empresa administradora de vários shoppings apresenta o Wheechair Tennis Elite, torneio que reunirá atletas da elite mundial de tênis em cadeira de rodas


31 de janeiro de 2024 - 17h35

A Allos patrocina torneio inédito de tênis em cadeira de rodas no Rio Open (Crédito: Divulgação)

A Allos, rede administradora de shoppings, promoverá o primeiro torneio de tênis em cadeira de rodas no Brasil, que acontecerá de 22 a 24 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, dentro da programação do Rio Open, maior torneio de tênis da América do Sul.

Na 10ª edição do Rio Open, o público poderá assistir, pela primeira vez, ao Wheechair Tennis Elite, apresentado por Allos, que reunirá atletas da elite mundial da modalidade.

Entre os nomes do line-up estão o brasileiro Daniel Rodrigues, o japonês Shingo Kunieda, e os britânicos Alfie Hewett e Gordon Reid, que acabaram de conquistar o título de duplas do Australian Open. O japonês é considerado o maior tenista em cadeira de rodas da história e o recordista de títulos de Grand Slam em todo o tênis.

O Rio Open contará com estrutura acessível e segue as normas e padrões estabelecidos para facilitar a circulação e acomodação de pessoas com deficiência.

Além do patrocínio ao Wheelchair Tennis Elite, ALLOS estará presente no torneio com um estande fechado para convidados. O espaço fará a transmissão das partidas ao vivo com um bar exclusivo, em parceria com a Grey Goose, e terá distribuição de brindes personalizados.

Como parte da ativação, o Shopping Leblon “se veste” como o torneio, e recebe a exposição Rio Open ate o dia 4 de fevereiro, que apresenta curiosidades e itens de tenistas campeões.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marcas de moda e beleza lideram investimentos em creators

    Marcas de moda e beleza lideram investimentos em creators

    Levantamento da BrandLovrs indica que mais da metade das campanhas com criadores de conteúdo da plataforma são realizadas por marcas de moda e beleza

  • Petlove questiona práticas do mercado pet em vídeo

    Petlove questiona práticas do mercado pet em vídeo

    Movimento “Petlove não vende” quer acabar com qualquer tipo de comercialização nociva ao bem-estar dos animais