Amazon abre supermercado sem caixas
Lojas funciona com reconhecimento facial e cobrança via app
Lojas funciona com reconhecimento facial e cobrança via app
26 de fevereiro de 2020 - 15h01
Esta semana, a Amazon inaugurou em Seattle, nos Estados Unidos, a Amazon Go Grocery, uma loja de 930 metros quadrados sem caixas. O supermercado realiza as cobranças via aplicativo em smartphone e registros de câmera. Ao entrar no espaço, os clientes devem se logar no aplicativo e as câmeras irão assinalar os itens escolhidos pelo consumidor. A cobrança acontece automaticamente quando o cliente deixa a loja.
Amazon planeja lançar marca de supermercados
**Crédito da imagem no topo: Scott Warman/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros