Andrea Dietrich troca Netshoes pela BRF
Andrea é a nova gerente executiva de marketing da empresa, que também confirmou Rodolfo Torello como diretor de marketing da empresa
Andrea é a nova gerente executiva de marketing da empresa, que também confirmou Rodolfo Torello como diretor de marketing da empresa
Jonas Furtado
21 de outubro de 2013 - 10h44
Andrea Dietrich é a nova gerente executiva de marketing da BRF. Ela será responsável pela pela marca corporativa BRF e suas plataformas de sustentabilidade e saudabilidade, além de gerenciar o portfólio das marcas do portfólio da BRF nos ambientes digitais.
Andrea, que é blogueira do site de Meio & Mensagem, deixa a Netshoes após uma passagem de oito meses como gerente sênior de marketing da empresa de comércio eletrônico. Antes, trabalhou por oito anos e meio no Grupo Pão de Açúcar, onde foi gerente de marketing digital.
Na semana passada, a BRF confirmou também os nomes do novo diretor de marketing da empresa, Rodolfo Torello, que desde setembro responde pelas marcas de consumo da companhia (dentre as quais Sadia, Perdigão, Batavo e Elegê) e do novo presidente-executivo para o Brasil, Sérgio Fonseca.
Compartilhe
Veja também
Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura
Com foco em melhorar o Largo da Batata, a marca de batata chips da PepsiCo assina contrato de dois anos que prevê revitalização e zeladoria do espaço
Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038
Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas