Andrea Dietrich troca Netshoes pela BRF
Andrea é a nova gerente executiva de marketing da empresa, que também confirmou Rodolfo Torello como diretor de marketing da empresa
Andrea é a nova gerente executiva de marketing da empresa, que também confirmou Rodolfo Torello como diretor de marketing da empresa
Jonas Furtado
21 de outubro de 2013 - 10h44
Andrea Dietrich é a nova gerente executiva de marketing da BRF. Ela será responsável pela pela marca corporativa BRF e suas plataformas de sustentabilidade e saudabilidade, além de gerenciar o portfólio das marcas do portfólio da BRF nos ambientes digitais.
Andrea, que é blogueira do site de Meio & Mensagem, deixa a Netshoes após uma passagem de oito meses como gerente sênior de marketing da empresa de comércio eletrônico. Antes, trabalhou por oito anos e meio no Grupo Pão de Açúcar, onde foi gerente de marketing digital.
Na semana passada, a BRF confirmou também os nomes do novo diretor de marketing da empresa, Rodolfo Torello, que desde setembro responde pelas marcas de consumo da companhia (dentre as quais Sadia, Perdigão, Batavo e Elegê) e do novo presidente-executivo para o Brasil, Sérgio Fonseca.
Compartilhe
Veja também
Procon-SP abre investigação contra Uber e 99 por serviço de mototáxi
Segundo o órgão paulista de defesa do consumidor, empresas mantiveram serviço mesmo após proibição do Tribunal de Justiça, assumindo riscos e suas consequências
Rappi eleva para R$ 10 taxa mínima por corrida para entregadores
Como parte da campanha "Taxa 10", nova medida é válida somente para corridas realizadas entre 18h de sexta e 11h de segunda-feira