Anitta e Pabllo Vittar ganham versão Giraffas
Mascote da rede de fast-food entra na onda do clipe mais assistido da internet nos últimos dias
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Luiz Gustavo Pacete
1 de agosto de 2017 - 15h21
A rede de fast-food Giraffas, conhecida por entrar em conversas nas redes sociais por meio dos personagens homônimos, decidiu surfar a onda do clipe Sua Cara, de Anitta e Pabllo Vitar, enfeitando suas mascotes com as características dos astros. O clipe, gravado no deserto do Saara, vem batendo recordes de acessos com 23 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas de lançamento.
Daniel Fioravante, gerente de marketing digital e comunicação institucional do Giraffas, explica que o principal objetivo da ação é criar conexão real com os consumidores da marca. “Estar nas redes sociais pressupõe estar antenado e próximo de sua audiência. Para a conversa ser genuína e relevante, precisamos estar atentos o tempo todo para detectar os assuntos do momento. Se o público está encantado com o novo clipe da Anitta com a Pabllo, é disso que conversaremos”, diz Daniel.
De acordo com Guilherme Pierri, CEO da Peppery, agência que atende ao Giraffas, a marca mantém um ritmo de agilidade nas redes sociais capaz de entrar em temas atuais. “A partir do trabalho de listening & responding e uma interação ágil entramos na conversa entre as marcas e conseguimos resultados espetaculares de engajamento”, diz Pierri.
Em 2015, a marca participou do Peace Burger Day após ter entrado em uma conversa que o Burger King fez com o McDonald’s. Em fevereiro, para aproveitar a repercussão da foto da cantora Beyoncé grávida, a marca também entrou na onda em uma iniciativa da Peppery.
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