Arcor investe R$ 15 mi em Butter Toffees
Plano da empresa é dobrar o faturamento e fechar 2013 com R$ 260 milhões
Plano da empresa é dobrar o faturamento e fechar 2013 com R$ 260 milhões
Meio & Mensagem
2 de agosto de 2013 - 7h43
Com o objetivo de reposicionar os caramelos Butter Toffees e elevá-los à categoria premium, a Arcor investiu R$ 15 milhões em ações de marketing, na estrutura e elaboração de novos sabores. Com o aporte, a linha deverá responder por 30% da receita total da companhia argentina. Para este ano, a expectativa é atingir R$ 260 milhões em faturamento, o dobro do registrado em 2012.
O mercado brasileiro, o terceiro no ranking de produtores de guloseimas, representa para a Arcor 89% do market share de Butter Toffees. A partir deste semestre, caramelos de chocolate branco e cheesecake entram para a linha.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros