Arena Corinthians assina com Moto Honda
Empresa fecha contrato anual para realizar ativações no estádio
Empresa fecha contrato anual para realizar ativações no estádio
Fernando Murad
31 de março de 2016 - 12h57
A divisão de motos da Honda é o primeiro anunciante a fechar contrato anual de patrocínio com a Arena Corinthians no novo ciclo de gestão do empreendimento, que começou há dois meses com a chegada do gerente de marketing Bernardo Pontes (ex-Vasco da Gama) — que na semana passada recebeu o reforço do gerente comercial Felipe Chacon (ex-TV Globo). O contrato com a montadora prevê a realização de ativações no estádio, a montagem de dois estandes, publicidade no painel de LED e no telão, eventos no estacionamento, e ações de relacionamento no Business Lounge (camarote corporativo). A equipe da arena não tem novidades sobre a cota de naming rights.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta
Embaixador da marca, ator estrela campanha nacional que mostra as situações do dia a dia que mais combinam com um chocolate
Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos
Banco quer incrementar as soluções relacionadas às viagens; serviço chega aos clientes a partir de 4 de agosto