Ariel investe em lavanderia itinerante

Buscar
Publicidade

Marketing

Ariel investe em lavanderia itinerante

Ação criada pela Integer\OutPromo pretende ensinar as pessoas a lavarem roupas e incentivar o compartilhamento das tarefas do lar


23 de maio de 2019 - 18h53

Até este domingo, 26, o caminhão estará localizado no Extra da Av. Brigadeiro Luís Antônio, 2013 (Crédito: Divulgação)

A Ariel, marca da P&G, promove a partir desta quinta-feira, 23, uma ação com uma lavanderia itinerante que pretende ensinar as pessoas a lavarem roupas, além de incentivar o compartilhamento das tarefas do lar. A lavanderia móvel, desenvolvida pela Integer\OutPromo, circulará pela capital paulista até 23 de junho, de quinta a domingo, em redes de supermercados, divulgadas durante as semanas nas redes sociais de Ariel. Até este domingo, 26, o caminhão estará localizado no Extra da Av. Brigadeiro Luís Antônio, 2013.

De acordo com a companhia, o objetivo da ação é oferecer uma experiência para o consumidor, fazendo com que ele deixe de lado as desculpas de nunca ter aprendido a lavar roupas e perca o medo de estragá-las. Para participar da ação basta levar as peças de roupas para serem lavadas no caminhão. Os participantes também poderão assistir demonstrações dos produtos Ariel e Downy, que acontecerão de hora em hora no local.

Além disso, o caminhão coletará roupas no Instituto Ronald McDonald, Exército da Salvação, Instituto Bororé e Instituto Arrastão, que serão lavadas nas lavanderias Ariel, inauguradas no ano passado em São Paulo. Quem quiser, também poderá levar roupas para o caminhão para serem doadas para essas instituições.

*Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas