Assinar

As marcas mais ativas do Facebook no Brasil

Buscar

As marcas mais ativas do Facebook no Brasil

Buscar
Publicidade
Marketing

As marcas mais ativas do Facebook no Brasil

Relatório da SocialBakers aponta as líderes em engajamento e em números de fãs absolutos dos últimos dois trimestres


17 de maio de 2012 - 11h14

O Guaraná Antarctica segue como a marca com o maior número de fãs no Facebook Brasil. É o que aponta o relatório do SocialBakers referentes ao período entre o 4º trimestre de 2011 e o 1º trimestre de 2012. Em seguida, ainda em números absolutos, aparecem a Skol e a L’oreal.

Já o ranking por engajamento é liderado pela página da BrahmaFogo, seguido de Pedigree, Oral-B, BrahmaFlu e BrahmaVasco. A taxa média de engajamento é obtida pela divisão do número de curtir, comentários e compartilhamento pelo número de fãs da página. De acordo com a Riot, parceira do SocialBakers para o Brasil, a estatística representa a porcentagem da base de fãs que interage a cada publicação na página de determinada marca. 

Confira aqui o relatório completo por categorias da SocialBakers. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão

  • Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda