As marcas mais ativas do Facebook no Brasil
Relatório da SocialBakers aponta as líderes em engajamento e em números de fãs absolutos dos últimos dois trimestres
Relatório da SocialBakers aponta as líderes em engajamento e em números de fãs absolutos dos últimos dois trimestres
Meio & Mensagem
17 de maio de 2012 - 11h14
O Guaraná Antarctica segue como a marca com o maior número de fãs no Facebook Brasil. É o que aponta o relatório do SocialBakers referentes ao período entre o 4º trimestre de 2011 e o 1º trimestre de 2012. Em seguida, ainda em números absolutos, aparecem a Skol e a L’oreal.
Já o ranking por engajamento é liderado pela página da BrahmaFogo, seguido de Pedigree, Oral-B, BrahmaFlu e BrahmaVasco. A taxa média de engajamento é obtida pela divisão do número de curtir, comentários e compartilhamento pelo número de fãs da página. De acordo com a Riot, parceira do SocialBakers para o Brasil, a estatística representa a porcentagem da base de fãs que interage a cada publicação na página de determinada marca.
Confira aqui o relatório completo por categorias da SocialBakers.
Compartilhe
Veja também
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão
Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda