Assinar

Assaí amplia naming rights do Brasileirão até 2022

Buscar

Assaí amplia naming rights do Brasileirão até 2022

Buscar
Publicidade
Marketing

Assaí amplia naming rights do Brasileirão até 2022

Rede de atacado do GPA é patrocinadora do torneio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desde 2018


6 de agosto de 2020 - 12h10

Assaí patrocina o torneio desde 2018 (crédito: CBF)

Às vésperas do pontapé inicial da edição 2020 da Série A do Brasileirão, o Assaí, rede de atacado do Grupo Pão de Açúcar (GPA), renovou o contrato de title sponsor da competição até a temporada 2022. Desde 2018 a varejista é patrocinadora do torneio, rebatizado como Brasileirão Assaí.

O contrato prevê a exposição da marca em conteúdos oficiais e propriedades comerciais da Série A, como o pórtico de apresentação dos times nos jogos, a placa central do gramado e os painéis nas laterais dos campos. A temporada 2020 começa neste sábado, 8, e as 38 rodadas serão disputadas até fevereiro de 2021.

“A paixão pelo esporte nos aproxima e nos permite estar ainda mais presentes no dia a dia dos nossos clientes. Por isso, seguiremos apoiando o torneio e outras iniciativas ligadas ao esporte, em especial nesse momento que estamos vivendo. A torcida ainda será à distância, em casa, mas será fundamental para os times”, afirma Marly Yamamoto, diretora de marketing e sustentabilidade do Assaí Atacadista.

Crédito da imagem do alto: Ailton Cruz/CBF

Publicidade

Compartilhe

Veja também