Assaí amplia naming rights do Brasileirão até 2022
Rede de atacado do GPA é patrocinadora do torneio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desde 2018
Assaí amplia naming rights do Brasileirão até 2022
BuscarAssaí amplia naming rights do Brasileirão até 2022
BuscarRede de atacado do GPA é patrocinadora do torneio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desde 2018
Fernando Murad
6 de agosto de 2020 - 12h10
Às vésperas do pontapé inicial da edição 2020 da Série A do Brasileirão, o Assaí, rede de atacado do Grupo Pão de Açúcar (GPA), renovou o contrato de title sponsor da competição até a temporada 2022. Desde 2018 a varejista é patrocinadora do torneio, rebatizado como Brasileirão Assaí.
O contrato prevê a exposição da marca em conteúdos oficiais e propriedades comerciais da Série A, como o pórtico de apresentação dos times nos jogos, a placa central do gramado e os painéis nas laterais dos campos. A temporada 2020 começa neste sábado, 8, e as 38 rodadas serão disputadas até fevereiro de 2021.
“A paixão pelo esporte nos aproxima e nos permite estar ainda mais presentes no dia a dia dos nossos clientes. Por isso, seguiremos apoiando o torneio e outras iniciativas ligadas ao esporte, em especial nesse momento que estamos vivendo. A torcida ainda será à distância, em casa, mas será fundamental para os times”, afirma Marly Yamamoto, diretora de marketing e sustentabilidade do Assaí Atacadista.
Crédito da imagem do alto: Ailton Cruz/CBF
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros