Marketing

Avon explora nostalgia e relança brilho do moranguinho

Marca usou redes sociais para comunicar retorno de item de maquiagem que fez sucesso em décadas passadas

i 29 de novembro de 2024 - 12h55

Avon moranguinho

(Crédito: Divulgação)

A Avon aproveitou essa Black Friday para comunicar o relançamento de um de seus produtos mais clássicos.

A empresa voltará a comercializar o brilho labial em forma de moranguinho, muito popular entre as consumidoras sobretudo nas décadas de 1990 e 2000.

A marca anunciou a novidade em seus perfis nas redes sociais. O produto já está disponível no e-commerce da Avon pelo valor de R$ 34,99.

Antes, a Avon promoveu uma ação de marketing de influência nas redes sociais, com algumas criadoras de conteúdo falando sobre a possível volta do item ao mercado.

Embora a versão original do batom de moranguinho da Avon estivesse fora de linha, outras marcas comercializavam no mercado suas versões do produto.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Avon Brasil (@avonbrasil)