Assinar

Avon explora nostalgia e relança brilho do moranguinho

Buscar

Avon explora nostalgia e relança brilho do moranguinho

Buscar
Publicidade
Marketing

Avon explora nostalgia e relança brilho do moranguinho

Marca usou redes sociais para comunicar retorno de item de maquiagem que fez sucesso em décadas passadas


29 de novembro de 2024 - 12h55

Avon moranguinho

(Crédito: Divulgação)

A Avon aproveitou essa Black Friday para comunicar o relançamento de um de seus produtos mais clássicos.

A empresa voltará a comercializar o brilho labial em forma de moranguinho, muito popular entre as consumidoras sobretudo nas décadas de 1990 e 2000.

A marca anunciou a novidade em seus perfis nas redes sociais. O produto já está disponível no e-commerce da Avon pelo valor de R$ 34,99.

Antes, a Avon promoveu uma ação de marketing de influência nas redes sociais, com algumas criadoras de conteúdo falando sobre a possível volta do item ao mercado.

Embora a versão original do batom de moranguinho da Avon estivesse fora de linha, outras marcas comercializavam no mercado suas versões do produto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco

  • Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca