Avon explora nostalgia e relança brilho do moranguinho
Marca usou redes sociais para comunicar retorno de item de maquiagem que fez sucesso em décadas passadas
Avon explora nostalgia e relança brilho do moranguinho
BuscarAvon explora nostalgia e relança brilho do moranguinho
BuscarMarca usou redes sociais para comunicar retorno de item de maquiagem que fez sucesso em décadas passadas
Meio & Mensagem
29 de novembro de 2024 - 12h55
A Avon aproveitou essa Black Friday para comunicar o relançamento de um de seus produtos mais clássicos.
A empresa voltará a comercializar o brilho labial em forma de moranguinho, muito popular entre as consumidoras sobretudo nas décadas de 1990 e 2000.
A marca anunciou a novidade em seus perfis nas redes sociais. O produto já está disponível no e-commerce da Avon pelo valor de R$ 34,99.
Antes, a Avon promoveu uma ação de marketing de influência nas redes sociais, com algumas criadoras de conteúdo falando sobre a possível volta do item ao mercado.
Embora a versão original do batom de moranguinho da Avon estivesse fora de linha, outras marcas comercializavam no mercado suas versões do produto.
Compartilhe
Veja também
Criadores de música e audiovisual perderão R$ 116 bi para IA até 2028
Mercado de conteúdos musicais e de audiovisual gerados por IA crescerá exponencialmente em cinco anos, revela pesquisa encomendada pela CISAC
Nomad apresenta Dólar Nomad com Márcia Sensitiva e Pri Ferraz
Fintech lança Dólar Nomad para compra com economia e recebimento da moeda no prazo de um ano, e apresenta campanha com videntes