Assinar

Bar Brahma avança no carnaval de SP

Buscar
Publicidade
Marketing

Bar Brahma avança no carnaval de SP

Espaço, normalmente apenas um camarote para pessoas físicas e empresas, agora também terá uma arquibancada vip no sambódromo paulistano


20 de dezembro de 2011 - 3h12

A BBHouse, agência que eventos que organiza e produz o camarote do Bar Brahma no sambódromo de São Paulo, tem mais uma novidade para 2012. Acostumado a receber cerca de 2.500 convidados entre pessoas físicas e empresas, o espaço já havia anunciado que, para 2012, iria separar os “receptivos” de cada grupo. Agora, o camarote também terá um espaço na arquibancada do local.

”Optamos por atender a demanda de empresas e pessoas, em grupo ou individualmente, com um produto intermediário, entre a arquibancada comum e o Camarote Bar Brahma, com um bom custoxbenefício para todos”, comenta o diretor geral do evento, Cairê Aoas.

Serão mais de 1700 lugares no quase 1000 metros quadrados. Os ingressos, comercializados a R$ 200 em seu primeiro lote, também darão acesso aos shows do palco principal do Camarote Bar Brahma. Paralamas do Sucesso e Margareth Menezes são os nomes já confirmados para os shows em 2012.

Toda a logística e produção do Camarote é tocada pela própria BB House, agência de ativação do GPOC – Grupo do Bar Brahma, com apoio da Fábrica de Bares e da BBS Produções Artísticas, em parceria com a SantArena, da qual o GPOC é sócio e que cuida para a Ambev de toda plataforma “country”, controlando a presença da marca Brahma em mais de 300 eventos por ano, em todo o Brasil.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento