Bar temático, exibição imersiva e mais: as ações da NFL em São Paulo
Jogo entre Los Angeles Chargers e Kansas City Chiefs, no NFL São Paulo Game 2025, terá ativações dos times

Primeiro NFL São Paulo Game aconteceu no ano passado (crédito: divulgação/Effect Sport)
O duelo entre Los Angeles Chargers e Kansas City Chiefs, no NFL São Paulo Game 2025, que acontece nesta sexta-feira, 5, em São Paulo, na Neo Químia Arena, será mote para uma série de ativações. Uma das principais será a Chiefs House, realizada pela Effect Sport, agência oficial da NFL no Brasil. Nos dias 4 e 5 deste mês, uma casa no bairro de Alto de Pinheiros, na capital paulista, se tornará o lar dos Chiefs e da sua torcida.
O espaço de dois andares com 500 metros quadrados para eventos e mais mil metros quadrados de área construída terá uma exibição imersiva sobre a história do time, concebida para receber todos os tipos de fãs, desde os curiosos que visitam pela primeira vez até os adeptos de longa data. Serão cinco momentos imersivos e sensoriais.
A torcida do Los Angeles Charges, por sua vez, terá duas opções de local para acompanhar o time. Os bares Ômadá e Posto 6, ambos na Vila Madalena, também em São Paulo, estarão 100% personalizados com a identidade da equipe tanto na véspera quanto no dia da partida.
Ainda em São Paulo, a NFL ganhará três novos murais temáticos, que ficarão prontos nesta segunda-feira, dia 1. Eles são assinados, respectivamente, pelos artistas Kobra, Crica Monteiro e Lê Asap. A produção é da Dionísio. Com isso, a cidade terá um total de cinco prédios com intervenção da liga de futebol americano. A Effect Sport também está realizando uma campanha de mídia OOH e redes sociais para promover a NFL Shop, que terá uma loja temporária no Shopping Morumbi.
Atividades no Rio de Janeiro
Já no Rio de Janeiro, será realizada uma Watch Party gratuita no Armazém da Utopia. Além da transmissão ao vivo do jogo, o evento terá atividades interativas, com desafios e cenários para fotos; atrações e apresentações da cultura carioca; comidas e bebidas típicas de um dia de jogo no estilo norte-americano; e brindes e produtos exclusivos, como ingressos para futuros jogos, prêmios e produtos oficiais da NFL. A produção é da TM1.
Ainda na capital fluminense, os fãs da modalidade terão acesso a uma ativação do New England Patriots nos dias 2 e 3. A franquia e a Effect Sport instalarão um field goal oficial na Praia da Barra da Tijuca (próximo à Praça do Ó). A Effect Sport também está à frente da operação de jogo nas demandas que envolvem diretamente o atendimento aos atletas e à comissão técnica (vestiário e suporte no campo durante o jogo).
Além disso, a agência fez a comercialização e produzirá o Camarote Touchdown pela segunda vez. Neste ano, o espaço tem os naming rights negociados com a BRF, que ativará a marca Perdigão, e será fechado para 350 convidados. Stanley e Oakberry também farão ativações no camarote.
Gameday experience
O público que estará no estádio do Corinthians, palco do jogo, também poderá participar de uma série de experiências antes do apito inicial. O espaço receberá atrações interativas, incluindo ativações temáticas, foodtrucks, lojas oficiais e espaços instagramáveis. Entre os destaques, os fãs poderão chegar perto e tirar fotos com o troféu e anéis de campeões da NFL. A organização é da 1Team, agência oficial da NFL, com o apoio da Octagon Latam, responsável por produzir e coordenar as atividades.
A agência da holding ODDZ também será responsável por criar, planejar, produzir e operar o camarote XP Exclusive Lounge, localizado no Camarote Fielzone do estádio. O espaço para convidados terá gastronomia assinada pelo restaurante Lasai, do Chef Rafa Costa e Silva, além de photo opp e distribuição de brindes exclusivos — como cachecol oficial do jogo e copo térmico personalizado. Octagon também trabalhará no suporte e na operação do jogo.