Beats cria mansão no Rio com exposição imersiva para fãs de Lady Gaga
Com ingressos limitados, espaço é instagramável e estará disponível entre os dias 1º e 3 de maio; saiba como participar
Beats cria mansão no Rio com exposição imersiva para fãs de Lady Gaga
BuscarBeats cria mansão no Rio com exposição imersiva para fãs de Lady Gaga
BuscarCom ingressos limitados, espaço é instagramável e estará disponível entre os dias 1º e 3 de maio; saiba como participar
Meio & Mensagem
30 de abril de 2025 - 8h08
Beats cria mansão com ativações imersivas para fãs de Lady Gaga (Créditos: Divulgação)
A Beats anunciou que vai transformar uma mansão em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, em um espaço especial para os fãs entre os dias 1º e 3 de maio.
Batizado de Little Monster Mansion, o local abrigará uma exposição gratuita e imersiva, com diversos ambientes que remetem aos momentos mais marcantes da carreira da artista.
Itens interativos para produção de conteúdo e fotos, como a “Paw Can” — uma lata especial de Beats Red Mix — estarão disponíveis no espaço. O evento também contará com DJs e venda de comidas exclusivas.
A expectativa é receber cerca de mil pessoas. Os ingressos podem ser disputados por meio da plataforma Sympla, com limite de dois por CPF.
Compartilhe
Veja também
Asics abre inscrições para embaixadores caninos
Até o dia 12 de julho, tutores de todo o mundo podem inscrever seus pets para se tornarem embaixadores da marca
Reserva escolhe Rolling Stones para tentar se aproximar do público 60+
Com estética rock'n'roll, coleção presta homenagem à banda britânica que marcou gerações