Betano lança jogo virtual do Brasileirão
Patrocinadora oficial da competição apresenta game com 20 equipes virtuais da Série A disputando partidas de 3 minutos
Patrocinadora oficial da competição apresenta game com 20 equipes virtuais da Série A disputando partidas de 3 minutos
Meio & Mensagem
13 de maio de 2025 - 16h47
Betano é detentora dos naming rights, além de ser patrocinadora do Brasileirão (Crédito: Junior Damasceno/MyPhoto Press/Gazeta Press)
A Betano anuncia mais uma funcionalidade em sua plataforma de jogos. A empresa de apostas esportivas lança um jogo virtual do Campeonato Brasileiro que reúne 20 equipes virtuais da Série A da competição.
Apostando em uma experiência imersiva, a nova funcionalidade foi desenvolvida em colaboração com a Inspired e faz a simulação de intensidade de uma partida nos campos, além de trazer narrações.
A partir desta terça-feira, 13, o Brasileirão virtual já pode ser acessado na plataforma da marca, na aba de virtuais. Além do campeonato nacional, a Betano também traz as versões de Glória Eterna, alusão à Libertadores, Copa América, Euro, Copa das estrelas e Campeonato Italiano.
Desde 2024 a Betano é patrocinadora máster do Brasileirão, além de ser detentora dos naming rights da competição. A empresa de apostas fixas assumiu o lugar do Assaí Atacadista, que era a dona dessa propriedade desde 2018.
Em 2023, a marca havia assumido as propriedades da Série B e da Copa do Brasil, que segue com contrato vigente. Ainda em 2024, a bet deu mais um passo no futebol brasileiro tornando-se patrocinadora das transmissões dos campeonatos de futebol feminino na Globo.
Compartilhe
Veja também
Airbnb mira hotelaria com serviços e experiências exclusivas
Plataforma estreia novo aplicativo e inaugura verticais voltadas a tornar a experiência do usuário memorável e cômoda
Adidas fecha parceria com o COB e mira Copa de 2026
Companhia investirá no Time Brasil até 2028 como pilar estratégico para dobrar vendas e pretende ser a maior na Copa do Mundo nos EUA, Canadá e México