Assinar

Betano lança jogo virtual do Brasileirão

Buscar

Betano lança jogo virtual do Brasileirão

Buscar
Publicidade
Marketing

Betano lança jogo virtual do Brasileirão

Patrocinadora oficial da competição apresenta game com 20 equipes virtuais da Série A disputando partidas de 3 minutos


13 de maio de 2025 - 16h47

Betano é detentora dos naming rights, além de ser patrocinadora do Brasileirão (Crédito: Junior Damasceno/MyPhoto Press/Gazeta Press)

Betano é detentora dos naming rights, além de ser patrocinadora do Brasileirão (Crédito: Junior Damasceno/MyPhoto Press/Gazeta Press)

A Betano anuncia mais uma funcionalidade em sua plataforma de jogos. A empresa de apostas esportivas lança um jogo virtual do Campeonato Brasileiro que reúne 20 equipes virtuais da Série A da competição.

Apostando em uma experiência imersiva, a nova funcionalidade foi desenvolvida em colaboração com a Inspired e faz a simulação de intensidade de uma partida nos campos, além de trazer narrações.

A partir desta terça-feira, 13, o Brasileirão virtual já pode ser acessado na plataforma da marca, na aba de virtuais. Além do campeonato nacional, a Betano também traz as versões de Glória Eterna, alusão à Libertadores, Copa América, Euro, Copa das estrelas e Campeonato Italiano.

Betano no Brasil

Desde 2024 a Betano é patrocinadora máster do Brasileirão, além de ser detentora dos naming rights da competição. A empresa de apostas fixas assumiu o lugar do Assaí Atacadista, que era a dona dessa propriedade desde 2018.

Em 2023, a marca havia assumido as propriedades da Série B e da Copa do Brasil, que segue com contrato vigente. Ainda em 2024, a bet deu mais um passo no futebol brasileiro tornando-se patrocinadora das transmissões dos campeonatos de futebol feminino na Globo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Airbnb mira hotelaria com serviços e experiências exclusivas

    Airbnb mira hotelaria com serviços e experiências exclusivas

    Plataforma estreia novo aplicativo e inaugura verticais voltadas a tornar a experiência do usuário memorável e cômoda

  • Adidas fecha parceria com o COB e mira Copa de 2026

    Adidas fecha parceria com o COB e mira Copa de 2026

    Companhia investirá no Time Brasil até 2028 como pilar estratégico para dobrar vendas e pretende ser a maior na Copa do Mundo nos EUA, Canadá e México