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Marketing

Bombril celebra diversidade cultural com influenciadores

Em parceria com a Mynd, a marca formou um sqaud de 13 influenciadores que representam diferentes regiões do Brasil


3 de julho de 2025 - 17h39

Campanha celebra a diversidade cultural do Brasil (Créditos: Divulgação)

A Bombril está reforçando sua conexão com a cultura brasileira na nova campanha “Bombril sempre brilhando ao seu lado de Norte a Sul do Brasil!”.

A ação faz parte da nova fase de comunicação da marca, que busca criar um relacionamento mais autêntico com o consumidor brasileiro, através de canais digitais e pontos de venda.

Com o objetivo de alinhar a marca com diferentes regiões, sotaques e hábitos, a marca se uniu a um squad de 13 influenciadores com apelo regional em diversos estados brasileiros.

Em parceria com a Mynd, o objetivo da iniciativa é oferecer soluções personalizadas às realidades de cada região, ressaltando suas características únicas.

Entre os nomes que formam o squad de criadores estão a ex-BBB Gleici Damasceno (@gleicidamasceno), o casal Robert e Gustavo (@2depais), Viny Ramos (@ovinyramos), Gabi Inspira (@gabii.inspira) e Ju Feitoza (@ju_feitoza).

“Com a Bombril, construímos uma estratégia que respeita as particularidades regionais e dá voz a influenciadores que traduzem, com autenticidade, o cotidiano do Brasil,” reforça Fátima Pissarra, CEO da Mynd.

Além das ações nas redes sociais, a campanha conta com patrocínio do Masterchef, promoções exclusivas, reforço no time de embiaxadores, com a chegada de Fernanda Paes Leme e Matheus Baldi, entre outras iniciativas.

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