Bombril e Ironage patrocinam LBF 2013/2014
Liga de Basquete Feminino, que agora tem a rainha Hortência como diretora executiva, começa em 30 de novembro
Liga de Basquete Feminino, que agora tem a rainha Hortência como diretora executiva, começa em 30 de novembro
Meio & Mensagem
31 de outubro de 2013 - 12h14
Depois de sofrer na temporada passada com a saída dos principais patrocinadores, Eletrobras e Bradesco, a Liga de Basquete Feminino (LBF) apresentou seus parceiros para a edição 2013/2014. A Bombril e o Grupo Petrópolis (por meio do isotônico Ironage) são os parceiros da quarta temporada do torneio.
As empresas terão suas marcas expostas em materiais promocionais, na quadra, nas camisetas da arbitragem, backdrop, site e na página oficial da liga no Facebook. O contrato com a Petrópolis inclui ainda a exposição dos logos da cerveja Itaipava e do TNT Energy Drink em placas estáticas nos ginásios.
O torneio, que será disputado por oito equipes, terá a estreia de Hortência Marcari como diretora executiva da LBF. A competição terá início em 30 de novembro e a final está prevista para abril. O Sportv, na TV por assinatura, e a Globo, na TV aberta, são os parceiros de mídia da competição, que tem a chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB).
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros