Marketing
Brahma escala Richarlison como seu novo embaixador
Marca aposta nas coincidências do penta para anunciar a chegada do camisa 9 ao time de embaixadores
Brahma escala Richarlison como seu novo embaixador
BuscarBrahma escala Richarlison como seu novo embaixador
BuscarMarca aposta nas coincidências do penta para anunciar a chegada do camisa 9 ao time de embaixadores
Brahma aposta nas coincidências do penta para anunciar Richarlison como novo embaixador (Crédito: Divulgação)
A Brahma anunciou a nomeação de Richarlison como novo embaixador da marca. Para apresentar o atacante, a marca de cerveja aposta nas coincidências do penta, como o técnico gaúcho no comando (que em 2002 era Luiz Felipe Scolari), a França como campeã da edição anterior, a Copa em País asiático, a convocação de um goleiro palmeirense (que na época era Marcos), e um camisa 9 como embaixador.
Para essa iniciativa, a Brahma reforça que apoia a seleção brasileira desde 1958 com a proposta de unir o País em um sentimento comum. Por isso, para a edição da Copa deste ano, a marca aposta em campanhas que convidam os torcedores a pintar as ruas, além de uma versão da música “Waka, Waka”, chamada Waka Brasil, e arenas de Fan Festival distribuídas pelo País.
Compartilhe
Veja também
Com Itaú e TIM, Rock in Rio realiza promoções valendo ingressos
Patrocinadores realizam promoções e iniciativas para dar ingressos, até mesmo de dias esgotados, da edição de 40 anos do festival
As preferências de crianças e adolescentes nas Olimpíadas
Pesquisa feita pela Kids Corp. aponta que 70% dos menores de 18 anos, da América Latina estão ansiosos pelo início dos Jogos e que futebol é a modalidade preferida