Marketing

Brahma troca café por cerveja da tarde durante Copa do Mundo

Fazendo alusão ao horário das partidas da Copa do Mundo pela parte da tarde, marca convida consumidores a trocarem cafeteiras por Brahmeira

i 24 de novembro de 2022 - 14h24

Pela primeira vez, a Copa do Mundo acontece em um país do Oriente Médio. Por isso, o fuso-horário do Catar torna pouco habitual o horário da transmissão de algumas das partidas no Brasil.

A Brahma fez um trocadilho entre o horário do café da tarde com os jogos exibidos durante o período, sugerindo ao público a substituí-lo por cerveja gelada.

Ação da Brahma para a Copa do Mundo

Ana Maria Braga em ação da Brahma (Crédito: Divulgação)

Em ação da Africa, a campanha leva a assinatura “Na Copa, o café vira Brahma!”. Por tempo limitado, clientes poderão trocar máquinas de café por uma Brahmeira – ou seja, uma máquina de cerveja Brahma. Ainda, os sortudos receberão um voucher de 15% de desconto para adquirir uma nova máquina da Cadence.

Ana Maria Braga foi a personalidade escolhida para participar da divulgação da ação, uma vez que é conhecida por dividir o café da manhã com as celebridades em seu programa. Ela ainda convida os consumidores com seu bordão: “Acorda, menina! É Copa do Mundo!”.

No próximo domingo, 27, a ação ocorre no stand exclusivo da ação no Shopping Ibirapuera, em São Paulo, entre 14h e 20h. Para participar, os interessados deverão apresentar o app do Zé Delivery em seus smartphones. Ao todo, serão distribuídas 300 Brahmeiras. Saiba mais no site da ação.