Brahma troca café por cerveja da tarde durante Copa do Mundo
Fazendo alusão ao horário das partidas da Copa do Mundo pela parte da tarde, marca convida consumidores a trocarem cafeteiras por Brahmeira
Brahma troca café por cerveja da tarde durante Copa do Mundo
BuscarBrahma troca café por cerveja da tarde durante Copa do Mundo
BuscarFazendo alusão ao horário das partidas da Copa do Mundo pela parte da tarde, marca convida consumidores a trocarem cafeteiras por Brahmeira
24 de novembro de 2022 - 14h24
Pela primeira vez, a Copa do Mundo acontece em um país do Oriente Médio. Por isso, o fuso-horário do Catar torna pouco habitual o horário da transmissão de algumas das partidas no Brasil.
A Brahma fez um trocadilho entre o horário do café da tarde com os jogos exibidos durante o período, sugerindo ao público a substituí-lo por cerveja gelada.
Ana Maria Braga em ação da Brahma (Crédito: Divulgação)
Em ação da Africa, a campanha leva a assinatura “Na Copa, o café vira Brahma!”. Por tempo limitado, clientes poderão trocar máquinas de café por uma Brahmeira – ou seja, uma máquina de cerveja Brahma. Ainda, os sortudos receberão um voucher de 15% de desconto para adquirir uma nova máquina da Cadence.
Ana Maria Braga foi a personalidade escolhida para participar da divulgação da ação, uma vez que é conhecida por dividir o café da manhã com as celebridades em seu programa. Ela ainda convida os consumidores com seu bordão: “Acorda, menina! É Copa do Mundo!”.
No próximo domingo, 27, a ação ocorre no stand exclusivo da ação no Shopping Ibirapuera, em São Paulo, entre 14h e 20h. Para participar, os interessados deverão apresentar o app do Zé Delivery em seus smartphones. Ao todo, serão distribuídas 300 Brahmeiras. Saiba mais no site da ação.
Compartilhe
Veja também
GAC aposta na emotividade para iniciar trajetória no Brasil
Fabricante chinesa inicia a venda dos primeiros modelos no País e, em vez de tecnologia, escolhe destacar o papel do carro na vida e jornada das pessoas
Heineken move bar de Londres para Portugal para a final da Champions feminina
Marca decidiu celebrar a superstição de torcedoras levando uma réplica de um bar até a cidade que recebrá a final da competição