Marketing
Brasil receberá curso da Hyper Island
Aulas inaugurais da escola internacional de inovação digital acontecem em setembro, em São Paulo
Aulas inaugurais da escola internacional de inovação digital acontecem em setembro, em São Paulo
Jonas Furtado
28 de julho de 2014 - 10h09
A Hyper Island, cultuada escola de inovação digital em negócios voltada para o desenvolvimento do pensamento criativo, deve anunciar nesta semana a abertura de seu primeiro curso a ser realizado no Brasil.
Com duração de três dias, as aulas de Digital Awareness do programa de Master Class acontecerão entre os dias 25 e 27 de setembro, dentro do Coworking Space da Fiap, na Avenida Paulista, em São Paulo.
Já estão confirmados três dos cinco profissionais que ministrarão as aulas: Jonathan Briggs (um dos fundadores da Hyper Island) Sarah Gregersen (Head of Learning Design da Hyper Island) e Per Hakansson (especialista em inovação baseado em São Francisco, na Califórnia).
O Brasil é o quinto país a receber os cursos da escola que, fundada em 1996, na Suécia, está presente também na Inglaterra, Estados Unidos e Cingapura. Mais de nove mil alunos de 40 países já frequentaram os cursos e programas executivos da Hyper Island.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas