Marketing
BRF e Eats for You criam projeto de renda extra para cozinheiros
Com duração de seis meses, projeto piloto oferecerá cursos de capacitação e descontos em produtos para preparo de marmitas
BRF e Eats for You criam projeto de renda extra para cozinheiros
BuscarBRF e Eats for You criam projeto de renda extra para cozinheiros
BuscarCom duração de seis meses, projeto piloto oferecerá cursos de capacitação e descontos em produtos para preparo de marmitas
14 de setembro de 2021 - 17h20
A Perdigão, marca da BRF, se uniu a Eats for You, foodtech que conecta quem ama cozinhar àqueles que buscam alimentação caseira de forma rápida e fácil, para lançar o Perdigão&Eats. Além de promover capacitação para os cozinheiros autônomos, o projeto piloto também oferece descontos na compra dos produtos utilizados no preparo diário de cem marmitas. Com o objetivo de gerar renda complementar àqueles que foram impactados pela pandemia, a venda das refeições será realizada em espaço localizado na unidade da rede Carrefour, no bairro do Morumbi.
Viabilizado pela Garagem BRF, área responsável por incentivar intraempreendedorismo na companhia, o projeto oferecerá webinars para os cozinheiros da Eats For You aprenderem novas receitas, conceitos técnicos, melhores práticas e medidas de higienização. Eles também receberão vouchers com desconto de 10% e frete grátis para compras de insumos a partir de R$150,00 no Mercato em Casa, e-commerce da BRF. A iniciativa, juntamente com outras, está em linha com os R$ 50 milhões anunciados em março pela companhia para auxiliar no combate à pandemia, contemplando 15 estados brasileiros e países onde a Companhia possui operações.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas