BRF e Eats for You criam projeto de renda extra para cozinheiros
Com duração de seis meses, projeto piloto oferecerá cursos de capacitação e descontos em produtos para preparo de marmitas
BRF e Eats for You criam projeto de renda extra para cozinheiros
BuscarBRF e Eats for You criam projeto de renda extra para cozinheiros
BuscarCom duração de seis meses, projeto piloto oferecerá cursos de capacitação e descontos em produtos para preparo de marmitas
14 de setembro de 2021 - 17h20
A Perdigão, marca da BRF, se uniu a Eats for You, foodtech que conecta quem ama cozinhar àqueles que buscam alimentação caseira de forma rápida e fácil, para lançar o Perdigão&Eats. Além de promover capacitação para os cozinheiros autônomos, o projeto piloto também oferece descontos na compra dos produtos utilizados no preparo diário de cem marmitas. Com o objetivo de gerar renda complementar àqueles que foram impactados pela pandemia, a venda das refeições será realizada em espaço localizado na unidade da rede Carrefour, no bairro do Morumbi.
Viabilizado pela Garagem BRF, área responsável por incentivar intraempreendedorismo na companhia, o projeto oferecerá webinars para os cozinheiros da Eats For You aprenderem novas receitas, conceitos técnicos, melhores práticas e medidas de higienização. Eles também receberão vouchers com desconto de 10% e frete grátis para compras de insumos a partir de R$150,00 no Mercato em Casa, e-commerce da BRF. A iniciativa, juntamente com outras, está em linha com os R$ 50 milhões anunciados em março pela companhia para auxiliar no combate à pandemia, contemplando 15 estados brasileiros e países onde a Companhia possui operações.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros