Budweiser lança embalagem temática
Música é inspiração das novas garrafas especiais em alumínio
Música é inspiração das novas garrafas especiais em alumínio
Meio & Mensagem
21 de outubro de 2013 - 1h33
Para ativar a sua plataforma de patrocínios a shows e festivais e reforçar a sua associação com a música, a Budweiser lançará uma edição especial e limitada de garrafas em alumínio. Além de patrocinar festivais e turnês de artistas consagrados, a marca promove o seu próprio festival nos Estados Unidos e tem as estrelas Rihanna, Jay-Z e Justin Timberlake como embaixadores.
As embalagens de 473ml serão comercializadas com exclusividade por meio do site Empório da Cerveja e em supermercados, lojas de conveniência, bares vips e boates pelo valor de R$ 10.
Essa á segunda embalagem exclusiva lançada pela Bud no Brasil. A primeira foi a garrafa alusiva ao UFC.
Compartilhe
Veja também
Os desafios das marcas da Zamp em 2025
Vice-presidente de marketing, Igor Puga analisa os principais pontos que a empresa trabalhará para Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no próximo ano
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor