Budweiser lança embalagem temática
Música é inspiração das novas garrafas especiais em alumínio
Música é inspiração das novas garrafas especiais em alumínio
Meio & Mensagem
21 de outubro de 2013 - 1h33
Para ativar a sua plataforma de patrocínios a shows e festivais e reforçar a sua associação com a música, a Budweiser lançará uma edição especial e limitada de garrafas em alumínio. Além de patrocinar festivais e turnês de artistas consagrados, a marca promove o seu próprio festival nos Estados Unidos e tem as estrelas Rihanna, Jay-Z e Justin Timberlake como embaixadores.
As embalagens de 473ml serão comercializadas com exclusividade por meio do site Empório da Cerveja e em supermercados, lojas de conveniência, bares vips e boates pelo valor de R$ 10.
Essa á segunda embalagem exclusiva lançada pela Bud no Brasil. A primeira foi a garrafa alusiva ao UFC.
Compartilhe
Veja também
PremieRpet promove primeira edição do Festivau Au Au em São Paulo
Primeira edição do evento, que acontece no sábado, 15, terá atividades gratuitas e celebra o patrocínio da marca de alimentos ao espaço pet do Mooca Plaza Shopping, em São Paulo
Em 2025, hábitos moldam um consumidor equilibrista
De acordo com pesquisa da Bain & Company, consumidor navega por um cenário macroeconômico volátil; estudo avalia questões sobre bem-estar, saúde, entre outros