Assinar

Budweiser lança embalagem temática

Buscar
Publicidade
Marketing

Budweiser lança embalagem temática

Música é inspiração das novas garrafas especiais em alumínio


21 de outubro de 2013 - 1h33

Para ativar a sua plataforma de patrocínios a shows e festivais e reforçar a sua associação com a música, a Budweiser lançará uma edição especial e limitada de garrafas em alumínio. Além de patrocinar festivais e turnês de artistas consagrados, a marca promove o seu próprio festival nos Estados Unidos e tem as estrelas Rihanna, Jay-Z e Justin Timberlake como embaixadores.

As embalagens de 473ml serão comercializadas com exclusividade por meio do site Empório da Cerveja e em supermercados, lojas de conveniência, bares vips e ­boates pelo valor de R$ 10.

Essa á segunda embalagem exclusiva lançada pela Bud no Brasil. A primeira foi a garrafa alusiva ao UFC

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum leva Luísa Sonza e Emilia Mernes ao BBB25

    Centrum leva Luísa Sonza e Emilia Mernes ao BBB25

    Marca promoverá uma festa para os confinados com a participação das cantoras, que recentemente lançaram um hit juntas

  • As marcas do Rio Open que mais engajaram nas redes sociais

    As marcas do Rio Open que mais engajaram nas redes sociais

    Levantamento da Winnin aponta os patrocinadores que mais reverberaram nas plataformas sociais ao longo da competição de tênis, que teve recorde de marcas