Budweiser lança embalagem temática
Música é inspiração das novas garrafas especiais em alumínio
Música é inspiração das novas garrafas especiais em alumínio
Meio & Mensagem
21 de outubro de 2013 - 1h33
Para ativar a sua plataforma de patrocínios a shows e festivais e reforçar a sua associação com a música, a Budweiser lançará uma edição especial e limitada de garrafas em alumínio. Além de patrocinar festivais e turnês de artistas consagrados, a marca promove o seu próprio festival nos Estados Unidos e tem as estrelas Rihanna, Jay-Z e Justin Timberlake como embaixadores.
As embalagens de 473ml serão comercializadas com exclusividade por meio do site Empório da Cerveja e em supermercados, lojas de conveniência, bares vips e boates pelo valor de R$ 10.
Essa á segunda embalagem exclusiva lançada pela Bud no Brasil. A primeira foi a garrafa alusiva ao UFC.
Compartilhe
Veja também
Centrum leva Luísa Sonza e Emilia Mernes ao BBB25
Marca promoverá uma festa para os confinados com a participação das cantoras, que recentemente lançaram um hit juntas
As marcas do Rio Open que mais engajaram nas redes sociais
Levantamento da Winnin aponta os patrocinadores que mais reverberaram nas plataformas sociais ao longo da competição de tênis, que teve recorde de marcas