Marketing
Burger King dará sanduíches de graça para Ronalds
Rede de fast food promove nova ação em que brinca com o nome do personagem da concorrência
Burger King dará sanduíches de graça para Ronalds
BuscarBurger King dará sanduíches de graça para Ronalds
BuscarRede de fast food promove nova ação em que brinca com o nome do personagem da concorrência
Meio & Mensagem
30 de maio de 2023 - 11h57
Em mais uma ação de marketing que faz uma provocação à concorrência, o Burger King decidiu dar sanduíches para todas as pessoas com o nome de Ronald (o mesmo do famoso personagem do McDonald’s).
A rede de fast food anunciou que, nesta quarta-feira, 31, dará um sanduíche da linha Favoritos para todos os Ronalds que se apresentarem em uma de suas unidades.
Para receber o sanduíche, será necessário apresentar um documento, com foto, comprovando se chamar Ronald. A promoção é limitada para um brinde por CPF.
A campanha será divulgada nas redes sociais do Burger King, com a mensagem de que, nas lojas, “Todo Ronald é bem-vindo”.
A brincadeira da rede de fast food com o nome do personagem da concorrência já tinha dado origem a uma campanha, protagonizada por Ronald Nazário, filho de Ronaldo Fenômeno. Veja:
Compartilhe
Veja também
Ivete Sangalo: “Peguei a vaidade e joguei na gaveta”
Cantora participou do Marketing Network Brasil e falou, além de muitos temas relacionados à sua vida midiática, sobre gestão de crise e o cancelamento da turnê A Festa
As novas metas ESG do Grupo Boticário até 2030
Em seu 12° relatório de ESG, empresa apresenta sete compromissos – mudanças climáticas, resíduos, água, biodiversidade, diversidade e inclusão, desenvolvimento social e fornecimento sustentável – com trinta metas atreladas