Burger King se associa ao Free Fire em ação inédita
Em parceria com a BBL e TracyLocke, marca passa a oferecer benefícios aos jogadores de uma das franquias mais promissoras da atualidade
Burger King se associa ao Free Fire em ação inédita
BuscarBurger King se associa ao Free Fire em ação inédita
BuscarEm parceria com a BBL e TracyLocke, marca passa a oferecer benefícios aos jogadores de uma das franquias mais promissoras da atualidade
Luiz Gustavo Pacete
21 de outubro de 2019 - 6h00
A final da Free Fire Pro League bateu o recorde de audiência até então vigente no YouTube Brasil com 763 mil espectadores simultâneos (Crédito: Reprodução)
Por meio de mais um investimento no universo gamer, o Burger King, em parceria com a holding BBL e a agência TracyLocke passa a oferecer, a partir do próximo dia 25 de outubro, benefícios para os jogadores do game mobile Free Fire, uma das franquias mobile mais promissoras atualmente. Isso será feito por meio da plataforma bkfreefire.com.br.
O Burger King vai oferecer cupons dentro do jogo motivando os jogadores a irem a um restaurante participante para trocar por um combo.
A ação reforça os investimentos da marca no universo gamer que, na última semana, também anunciou uma campanha para transformar o Stevenage Futebol Clube, time da quarta divisão do futebol inglês, em um dos mais fortes no universo digital por meio do “Stevenage Challenge”.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca