Burger King se associa ao Free Fire em ação inédita
Em parceria com a BBL e TracyLocke, marca passa a oferecer benefícios aos jogadores de uma das franquias mais promissoras da atualidade
Burger King se associa ao Free Fire em ação inédita
BuscarBurger King se associa ao Free Fire em ação inédita
BuscarEm parceria com a BBL e TracyLocke, marca passa a oferecer benefícios aos jogadores de uma das franquias mais promissoras da atualidade
Luiz Gustavo Pacete
21 de outubro de 2019 - 6h00
Por meio de mais um investimento no universo gamer, o Burger King, em parceria com a holding BBL e a agência TracyLocke passa a oferecer, a partir do próximo dia 25 de outubro, benefícios para os jogadores do game mobile Free Fire, uma das franquias mobile mais promissoras atualmente. Isso será feito por meio da plataforma bkfreefire.com.br.
O Burger King vai oferecer cupons dentro do jogo motivando os jogadores a irem a um restaurante participante para trocar por um combo.
A ação reforça os investimentos da marca no universo gamer que, na última semana, também anunciou uma campanha para transformar o Stevenage Futebol Clube, time da quarta divisão do futebol inglês, em um dos mais fortes no universo digital por meio do “Stevenage Challenge”.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros