Burger King se associa ao Free Fire em ação inédita

Buscar

Burger King se associa ao Free Fire em ação inédita

Buscar
Publicidade

Marketing

Burger King se associa ao Free Fire em ação inédita

Em parceria com a BBL e TracyLocke, marca passa a oferecer benefícios aos jogadores de uma das franquias mais promissoras da atualidade


21 de outubro de 2019 - 6h00

 

A final da Free Fire Pro League bateu o recorde de audiência até então vigente no YouTube Brasil com 763 mil espectadores simultâneos (Crédito: Reprodução)

Por meio de mais um investimento no universo gamer, o Burger King, em parceria com a holding BBL e a agência TracyLocke passa a oferecer, a partir do próximo dia 25 de outubro, benefícios para os jogadores do game mobile Free Fire, uma das franquias mobile mais promissoras atualmente. Isso será feito por meio da plataforma bkfreefire.com.br.

O Burger King vai oferecer cupons dentro do jogo motivando os jogadores a irem a um restaurante participante para trocar por um combo.

A ação reforça os investimentos da marca no universo gamer que, na última semana, também anunciou uma campanha para transformar o Stevenage Futebol Clube, time da quarta divisão do futebol inglês, em um dos mais fortes no universo digital por meio do “Stevenage Challenge”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas