Cabify anuncia fim do Easy e expande atuação no Brasil
Além disso, a empresa investirá mais de 20 milhões de dólares para dobrar sua equipe de tecnologia em São Paulo ao longo dos próximos cinco anos
Cabify anuncia fim do Easy e expande atuação no Brasil
BuscarCabify anuncia fim do Easy e expande atuação no Brasil
BuscarAlém disso, a empresa investirá mais de 20 milhões de dólares para dobrar sua equipe de tecnologia em São Paulo ao longo dos próximos cinco anos
Meio & Mensagem
26 de junho de 2019 - 16h00
A Cabify, empresa espanhola de mobilidade urbana, que uniu suas operações com a Easy Táxi em janeiro deste ano, anuncia nesta quarta-feira, 26, que os serviços de ambas as empresas ficarão, exclusivamente, concentrados na Cabify e, que a migração acontecerá de forma gradual durante os próximos dias. Com a integração, a empresa expandirá sua operação para mais de 39 cidades brasileiras além das oito em que já está presente atualmente.
Em nota, a companhia afirma que, nos últimos meses, dedicou seus esforços para migrar os serviços da Easy para a Cabify a fim de unificar a operação para garantir melhor experiência em mobilidade para os usuários. Além disso, a empresa anuncia um investimento de US$ 20 milhões para dobrar sua equipe de tecnologia em São Paulo ao longo dos próximos cinco anos, com o intuito de melhorar a segurança e a confiança de passageiros e motoristas, pagamentos em dinheiro, controle de fraude, recrutamento e treinamento de motoristas.
Cabify e Easy unificam gestão
De acordo com a Cabify, o anúncio está alinhado com a nova estratégia de negócios da empresa, que recentemente divulgou taxas menores aos motoristas, novos valores aos passageiros e mais formas de pagamento em todo o País. Além disso, Pedro Meduna, country manager da companhia, diz, em nota, que ainda no segundo semestre deste ano, os usuários também terão a opção de utilizar patinetes elétricos por meio da Movo, startup espanhola de micro-mobilidade urbana que está chegando ao Brasil e que também integra o Grupo Maxi Mobility, no qual ambas, Cabify e Easy pertencem.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros