Camarote Bar Brahma anuncia parceiros
Espaço receberá 15 mil foliões em três dias de evento neste carnaval
Espaço receberá 15 mil foliões em três dias de evento neste carnaval
Meio & Mensagem
1 de fevereiro de 2016 - 8h00
Um dos espaços mais badalados do carnaval paulista, o Camarote Bar Brahma 2016 angariou mais marcas parceiras para a folia que prepara este ano. São elas Barilla; Thikará Saquê; Catupiry; Allfood Importadora; Leads Transportes; Exclusiva Group Luxury Cars; Rio Quente Resorts; Hospital Sancta Maggiore; Suco Citric; Embalagens Tetra Pak; Kero Coco e Pin Up.
Já o Instituto Pró Beleza estará no receptivo com especialistas em cabelo e maquiagem para deixar o público pronto para a festa. O salão de beleza Retrô Hair será outra marca presente no Camarote Bar Brahma, com serviço de beleza aos convidados da área VIP.
Os organizadores do camarote afirmam que o público será de 15 mil pessoas nos três dias de funcionamento (5, 6 e 12 de fevereiro). Anteriormente, já haviam sido anunciados como parceiros o Buddah Spa, Prudence, Fast Charger, Pizzaria 1900, Delta Q, Shopping Eldorado e Expo Center Norte.
Compartilhe
Veja também
Experiências ao vivo atraem mais a atenção do consumidor, diz McKinsey
Pesquisa inédita “A Equação da Atenção” apresenta uma nova forma de medir a atenção do consumidor e expõe ineficiências na indústria de mídia
Festival Pet cria experiência para animais e tutores no Parque Ibirapuera
Entre os dias 5 e 6 de julho, tutores e pets podem comparecer ao evento para uma série de atividades, palestras a ativações com patrocinadores