Marketing

Cartier abre terceira boutique no Brasil

Marca francesa inaugurou uma nova operação no País, desta vez, no Shopping Iguatemi, em São Paulo

i 11 de setembro de 2015 - 2h05

Crise não é uma palavra que combina com Cartier. A marca francesa inaugurou, nesta quinta-feira, 10, sua terceira boutique no Brasil. A unidade já está em funcionamento no Shopping Iguatemi, em São Paulo. A marca já está presente nos shoppings Cidade Jardim (São Paulo) e Village Mall (Rio de Janeiro).

A flagship tem o conceito do arquiteto francês Bruno Moinard projetada para contar a rica história da Maison, é a maior de todas no país com 290 m² distribuídos em dois andares.

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Para Maxime Tarneaud, gerente geral da Cartier no Brasil, a inauguração de mais uma boutique representa um grande passo no processo de expansão da marca. “Estamos muito orgulhosos em anunciar a inauguração da nossa Boutique no Shopping Iguatemi, o que demonstra o compromisso da Maison Cartier de continuar investindo no país desde sua chegada em 1977”, comenta.

Em entrevista ao Meio & Mensagem, em junho deste ano, Christophe Massoni, presidente da Cartier América Latina e Caribe, reforçou a aposta da marca para o mercado brasileiro. “Sabemos que a conjuntura econômica é cíclica, esperamos que a economia do Brasil se recupere e estamos reafirmando nosso comprometimento com o Brasil ao abrir aqui nossa terceira loja”.

De acordo com o executivo, a abertura de uma quarta loja no País dependerá do rumo que a economia tomar. “No curto prazo, acho que não vamos abrir uma quarta loja, mas no médio prazo, por que não? Sabemos que dependerá do desenvolvimento do Brasil e da dinâmica da economia, mas no futuro não descartamos a ideia de inaugurar em uma outra cidade.”

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