Cartier abre terceira boutique no Brasil
Marca francesa inaugurou uma nova operação no País, desta vez, no Shopping Iguatemi, em São Paulo
Marca francesa inaugurou uma nova operação no País, desta vez, no Shopping Iguatemi, em São Paulo
Meio & Mensagem
11 de setembro de 2015 - 2h05
Crise não é uma palavra que combina com Cartier. A marca francesa inaugurou, nesta quinta-feira, 10, sua terceira boutique no Brasil. A unidade já está em funcionamento no Shopping Iguatemi, em São Paulo. A marca já está presente nos shoppings Cidade Jardim (São Paulo) e Village Mall (Rio de Janeiro).
A flagship tem o conceito do arquiteto francês Bruno Moinard projetada para contar a rica história da Maison, é a maior de todas no país com 290 m² distribuídos em dois andares.
Leia também:
– Cartier segue apostando no mercado brasileiro
Para Maxime Tarneaud, gerente geral da Cartier no Brasil, a inauguração de mais uma boutique representa um grande passo no processo de expansão da marca. “Estamos muito orgulhosos em anunciar a inauguração da nossa Boutique no Shopping Iguatemi, o que demonstra o compromisso da Maison Cartier de continuar investindo no país desde sua chegada em 1977”, comenta.
Em entrevista ao Meio & Mensagem, em junho deste ano, Christophe Massoni, presidente da Cartier América Latina e Caribe, reforçou a aposta da marca para o mercado brasileiro. “Sabemos que a conjuntura econômica é cíclica, esperamos que a economia do Brasil se recupere e estamos reafirmando nosso comprometimento com o Brasil ao abrir aqui nossa terceira loja”.
De acordo com o executivo, a abertura de uma quarta loja no País dependerá do rumo que a economia tomar. “No curto prazo, acho que não vamos abrir uma quarta loja, mas no médio prazo, por que não? Sabemos que dependerá do desenvolvimento do Brasil e da dinâmica da economia, mas no futuro não descartamos a ideia de inaugurar em uma outra cidade.”
Compartilhe
Veja também
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão
Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda