Marketing
Cecília Gurgel de saída do GPA
Diretora de marketing estava na empresa varejista desde 2010
Diretora de marketing estava na empresa varejista desde 2010
Meio & Mensagem
6 de abril de 2015 - 12h44
A executiva Cecília Gurgel está de saída do cargo de diretora de marketing do Grupo Pão de Açúcar (GPA). Cecília assinou recentemente a nova campanha da bandeira Pão de Açúcar, criada pela Havas e estrelada por Rodrigo Hilbert, com veiculação até o final de 2015. Ela estava no grupo desde 2010 e atuou como diretora de marcas próprias antes de passar ao cargo que estava ocupando. Teve passagens anteriores por empresas como L’Oréal, onde ficou cinco anos, Telefônica e Editora Abril.
Compartilhe
Veja também
Os impactos do marco legal dos games para o setor
Com nova lei, mercado passa a ser elegível para captação de recursos da Lei do Audiovisual e Lei Rouanet, promovendo a produção ou coprodução de jogos eletrônicos brasileiros independentes
Como as marcas estão apoiando a população no RS
Ações incluem arrecadação de doações, transporte gratuito, congelamento de preços e condições especiais de pagamento