Centauro patrocinará Copa do Brasil em 2012
Empresa terá vídeos institucionais nos estádios, placas laterais e conteúdo mobile, nas redes sociais e site oficial o campeonato
Empresa terá vídeos institucionais nos estádios, placas laterais e conteúdo mobile, nas redes sociais e site oficial o campeonato
Meio & Mensagem
19 de dezembro de 2011 - 10h30
Segundo mais importante campeonato nacional de clubes, a Copa do Brasil de futebol em 2012 terá patrocínio da Centauro. A competição, que tem como patrocinador máster a montadora Kia, detentora dos direitos sobre o naming rights do torneio, dá ao seu campeão uma vaga na Libertadores da América do ano seguinte. A Centauro irá expor a sua marca em vídeos institucionais nos principais estádios, leds frontais, placas laterais estáticas e também nos conteúdos mobile, nas redes sociais e site oficial o campeonato.
“Para a Centauro, marcar presença em um Campeonato como a Copa Kia do Brasil 2012, que reúne clubes e torcedores de todo o Brasil, confirma a nossa missão de democratizar e incentivar a prática esportiva. Queremos, cada vez mais, apoiar a paixão do brasileiro por esportes”, afirma Ana Paula Grimaldi Roso, diretora de Marketing da Centauro.
Com 149 lojas em 23 estados, a rede é a maior do varejo esportivo no País e registrou um aumento de 18% na venda de uniformes oficiais de times brasileiros em suas lojas em 2011. Para 2012, a previsão de crescimento nesses itens é de 20%
Compartilhe
Veja também
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023
Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025
As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos