Cerveja gelada e preço congelado

Buscar
Publicidade

Marketing

Cerveja gelada e preço congelado

Ambev adotou o ?Copa sem aumento?, ação na qual promete não elevar os preços de seus produtos até o final do mundial


4 de abril de 2014 - 1h26

A Ambev está repetindo para a Copa uma iniciativa que adotou no verão para estimular as vendas. Depois do “Verão sem aumento”, em que chegou a acordo com mais de 500 mil pontos de venda do País para que ninguém elevasse os preços das cervejas de seu portfolio, a companhia lança agora o projeto “Copa sem aumento”.

Com a iniciativa, a Ambev está se comprometendo a não promover aumento de preços até o fim do mundial, em 13 de julho. Novamente, a empresa espera obter adesão de meio milhão de PDVs em todo Brasil.

Equipes de venda da Ambev percorrerão, durante o mês de abril, vários pontos de distribuição dos produtos, incentivando a adesão à campanha. Aqueles que o fizerem ganharão selos e cartazes para comunicar ao consumidor que ali o preço segue congelado.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas