Marketing
Cerveja gelada e preço congelado
Ambev adotou o ?Copa sem aumento?, ação na qual promete não elevar os preços de seus produtos até o final do mundial
Ambev adotou o ?Copa sem aumento?, ação na qual promete não elevar os preços de seus produtos até o final do mundial
Meio & Mensagem
4 de abril de 2014 - 1h26
A Ambev está repetindo para a Copa uma iniciativa que adotou no verão para estimular as vendas. Depois do “Verão sem aumento”, em que chegou a acordo com mais de 500 mil pontos de venda do País para que ninguém elevasse os preços das cervejas de seu portfolio, a companhia lança agora o projeto “Copa sem aumento”.
Com a iniciativa, a Ambev está se comprometendo a não promover aumento de preços até o fim do mundial, em 13 de julho. Novamente, a empresa espera obter adesão de meio milhão de PDVs em todo Brasil.
Equipes de venda da Ambev percorrerão, durante o mês de abril, vários pontos de distribuição dos produtos, incentivando a adesão à campanha. Aqueles que o fizerem ganharão selos e cartazes para comunicar ao consumidor que ali o preço segue congelado.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas