Cerveja gelada e preço congelado
Ambev adotou o ?Copa sem aumento?, ação na qual promete não elevar os preços de seus produtos até o final do mundial
Ambev adotou o ?Copa sem aumento?, ação na qual promete não elevar os preços de seus produtos até o final do mundial
Meio & Mensagem
4 de abril de 2014 - 1h26
A Ambev está repetindo para a Copa uma iniciativa que adotou no verão para estimular as vendas. Depois do “Verão sem aumento”, em que chegou a acordo com mais de 500 mil pontos de venda do País para que ninguém elevasse os preços das cervejas de seu portfolio, a companhia lança agora o projeto “Copa sem aumento”.
Com a iniciativa, a Ambev está se comprometendo a não promover aumento de preços até o fim do mundial, em 13 de julho. Novamente, a empresa espera obter adesão de meio milhão de PDVs em todo Brasil.
Equipes de venda da Ambev percorrerão, durante o mês de abril, vários pontos de distribuição dos produtos, incentivando a adesão à campanha. Aqueles que o fizerem ganharão selos e cartazes para comunicar ao consumidor que ali o preço segue congelado.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros