Citroën tem novo diretor de marketing
Nuno Coutinho, agora responsável pelas marcas Citroën e DS, será apresentado oficialmente na quinta-feira, 31, durante evento
Nuno Coutinho, agora responsável pelas marcas Citroën e DS, será apresentado oficialmente na quinta-feira, 31, durante evento
Roseani Rocha
30 de março de 2016 - 8h20
Nesta quinta-feira, 31, a Citroën apresentará oficialmente ao mercado seu novo diretor de marketing, Nuno Coutinho, responsável pelas marcas Citroën e DS (linha com modelos esportivos e de luxo). No posto desde janeiro, o profissional participará do lançamento de uma nova campanha do modelo Citroën AirCross. Coutinho substituiu Laurent Barria, que assumirá funções na operação francesa da coirmã Peugeot. Em seu currículo, o português registra passagens pela Mercedes-Benz Financial Services, Renault e Peugeot.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros