Coca-Cola retoma vendas da versão light
Decisão foi tomada com base em pesquisas que mostraram um índice de 99% de recall da Coca-Cola Light
Decisão foi tomada com base em pesquisas que mostraram um índice de 99% de recall da Coca-Cola Light
Meio & Mensagem
18 de outubro de 2013 - 8h30
A Coca-Cola Light retorna à prateleiras ainda neste mês de outubro, começando por São Paulo. Depois, segue para Rio de Janeiro e Minas Gerais, além das cidades de Porto Alegre e Florianópolis. Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, no verão de 2014 o produto já deve cobrir todo o varejo brasileiro. A decisão foi embasada por pesquisas que mostraram um índice de 99% de recall do refrigerante. Outra parcela de 33% da amostra investigada admitiu que compraria o produto caso as vendas fossem retomadas.
"Percebemos que havia um grupo de consumidores saudosos pelo produto. Para nós, foi muito simples tomar a decisão de atender a essa demanda", disse Javier Meza, vice-presidente da Coca-Cola Brasil, em entrevista para a reportagem da Folha de S. Paulo. Segundo o executivo, o target da marca atinge consumidores acima dos 30 anos de idade, complementando o portfólio da empresa, que tem na Coca-Cola Zero o alvo direcionado para um público mais jovem, entre 20 e 30 anos.
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