Em estratégia de vendas, Netshoes fecha Instagram
Em ação criada internamente, perfis de Netshoes, Shoestock e Zattini foram colocados no modo privado com promoções exclusivas aos fãs das marcasarcas
Em estratégia de vendas, Netshoes fecha Instagram
BuscarEm estratégia de vendas, Netshoes fecha Instagram
BuscarEm ação criada internamente, perfis de Netshoes, Shoestock e Zattini foram colocados no modo privado com promoções exclusivas aos fãs das marcasarcas
Taís Farias
19 de dezembro de 2019 - 12h21
Perfis das marcas no Instagram serão colocados em modo privado na quinta-feira 19 (Crédito: Divulgação/Instagram)
Nesta quinta-feira, 19, o Grupo Netshoes bloqueou perfil de suas marcas para oferecer descontos exclusivos para seus seguidores no Instagram. A ação é fruto da campanha “Conta Bloqueada”, criada pela agência interna do Grupo.
Na prática, as contas do Instagram de Netshoes, Shoestock e Zattini foram colocadas no modo privado. Dessa forma, apenas os seguidores terão acesso aos descontos liberados nos posts e stories das marcas durante todo o dia.A ação também teve a participação dos influenciadores Lucas Lucco, Renata Fan, Laura Fernandez, Vicenzo Richy, Jana Rosa e Karol Queiroz, que informaram ao público sobre a campanha em suas redes sociais.
*Crédito da foto no topo: Divulgação/Instagram
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca