Em estratégia de vendas, Netshoes fecha Instagram
Em ação criada internamente, perfis de Netshoes, Shoestock e Zattini foram colocados no modo privado com promoções exclusivas aos fãs das marcasarcas
Em estratégia de vendas, Netshoes fecha Instagram
BuscarEm estratégia de vendas, Netshoes fecha Instagram
BuscarEm ação criada internamente, perfis de Netshoes, Shoestock e Zattini foram colocados no modo privado com promoções exclusivas aos fãs das marcasarcas
Taís Farias
19 de dezembro de 2019 - 12h21
Nesta quinta-feira, 19, o Grupo Netshoes bloqueou perfil de suas marcas para oferecer descontos exclusivos para seus seguidores no Instagram. A ação é fruto da campanha “Conta Bloqueada”, criada pela agência interna do Grupo.
Na prática, as contas do Instagram de Netshoes, Shoestock e Zattini foram colocadas no modo privado. Dessa forma, apenas os seguidores terão acesso aos descontos liberados nos posts e stories das marcas durante todo o dia.A ação também teve a participação dos influenciadores Lucas Lucco, Renata Fan, Laura Fernandez, Vicenzo Richy, Jana Rosa e Karol Queiroz, que informaram ao público sobre a campanha em suas redes sociais.
*Crédito da foto no topo: Divulgação/Instagram
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros