Assinar

Em estratégia de vendas, Netshoes fecha Instagram

Buscar

Em estratégia de vendas, Netshoes fecha Instagram

Buscar
Publicidade
Marketing

Em estratégia de vendas, Netshoes fecha Instagram

Em ação criada internamente, perfis de Netshoes, Shoestock e Zattini foram colocados no modo privado com promoções exclusivas aos fãs das marcasarcas


19 de dezembro de 2019 - 12h21

Perfis das marcas no Instagram serão colocados em modo privado na quinta-feira 19 (Crédito: Divulgação/Instagram)

Nesta quinta-feira, 19, o Grupo Netshoes bloqueou perfil de suas marcas para oferecer descontos exclusivos para seus seguidores no Instagram. A ação é fruto da campanha “Conta Bloqueada”, criada pela agência interna do Grupo.

Na prática, as contas do Instagram de Netshoes, Shoestock e Zattini foram colocadas no modo privado. Dessa forma, apenas os seguidores terão acesso aos descontos liberados nos posts e stories das marcas durante todo o dia.

A ação também teve a participação dos influenciadores Lucas Lucco, Renata Fan, Laura Fernandez, Vicenzo Richy, Jana Rosa e Karol Queiroz, que informaram ao público sobre a campanha em suas redes sociais.

*Crédito da foto no topo: Divulgação/Instagram

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Lola, de Beleza Fatal, entra no programa de influenciadores do Mercado Livre

    Lola, de Beleza Fatal, entra no programa de influenciadores do Mercado Livre

    Plataforma escolheu a personagem da atriz Camila Pitanga para demostrar como seu programa de Afiliados e Criadores funciona 

  • Sabrina Sato lança coleção de produtos inspirados em Divertida Mente 2

    Sabrina Sato lança coleção de produtos inspirados em Divertida Mente 2

    Produtos, que vão de itens de maquiagem a hidratantes, são inspirados em sensações associadas aos personagens do filme da Disney e Pixar