Assinar

Em estratégia de vendas, Netshoes fecha Instagram

Buscar

Em estratégia de vendas, Netshoes fecha Instagram

Buscar
Publicidade
Marketing

Em estratégia de vendas, Netshoes fecha Instagram

Em ação criada internamente, perfis de Netshoes, Shoestock e Zattini foram colocados no modo privado com promoções exclusivas aos fãs das marcasarcas


19 de dezembro de 2019 - 12h21

Perfis das marcas no Instagram serão colocados em modo privado na quinta-feira 19 (Crédito: Divulgação/Instagram)

Nesta quinta-feira, 19, o Grupo Netshoes bloqueou perfil de suas marcas para oferecer descontos exclusivos para seus seguidores no Instagram. A ação é fruto da campanha “Conta Bloqueada”, criada pela agência interna do Grupo.

Na prática, as contas do Instagram de Netshoes, Shoestock e Zattini foram colocadas no modo privado. Dessa forma, apenas os seguidores terão acesso aos descontos liberados nos posts e stories das marcas durante todo o dia.

A ação também teve a participação dos influenciadores Lucas Lucco, Renata Fan, Laura Fernandez, Vicenzo Richy, Jana Rosa e Karol Queiroz, que informaram ao público sobre a campanha em suas redes sociais.

*Crédito da foto no topo: Divulgação/Instagram

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco

  • Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca