Com patrocínio da Porto, Cirque Du Soleil traz espetáculo inédito ao Brasil
Crystal terá Porto como patrocinador máster da atração realizada pela IMM
Com patrocínio da Porto, Cirque Du Soleil traz espetáculo inédito ao Brasil
BuscarCom patrocínio da Porto, Cirque Du Soleil traz espetáculo inédito ao Brasil
BuscarCrystal terá Porto como patrocinador máster da atração realizada pela IMM
Valeria Contado
10 de janeiro de 2024 - 12h55
O Cirque Du Soleil voltará ao Brasil em 2024 com uma atração inédita. Com realização da IMM, a companhia traz o espetáculo “Crystal”. Criada em 2017, a apresentação será exibida pela primeira vez em solo brasileiro e passará pelas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.
Para isso, a companhia contará com a Porto como presenting sponsor, ou a cota de apresentação do espetáculo. Isso significa que a marca é a principal patrocinadora do evento no Brasil.
Em nota, Luiz Arruda, vice-presidente comercial e de marketing da Porto destacou que, com isso, a marca busca se aproximar do público e fortalecer a imagem de sua plataforma de entretenimento. “Também é uma oportunidade para estarmos juntos aos nossos clientes e corretores, unindo confiança, música, magia e sonhos”, afirma.
Já Alan Adler, CEO da IMM, ressalta a peculiaridade do espetáculo, que alia o talento da companhia canadense numa produção de complexidade ímpar, por ser realizado no gelo. “Tenho certeza de que o público ficará fascinado”, diz.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros