Marketing

Com patrocínio da Porto, Cirque Du Soleil traz espetáculo inédito ao Brasil

Crystal terá Porto como patrocinador máster da atração realizada pela IMM

i 10 de janeiro de 2024 - 12h55

Cirque Du Soleil volta ao Brasil com patrocínio da Porto (Crédito: Dilvulgação)

O Cirque Du Soleil voltará ao Brasil em 2024 com uma atração inédita. Com realização da IMM, a companhia traz o espetáculo “Crystal”. Criada em 2017, a apresentação será exibida pela primeira vez em solo brasileiro e passará pelas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

Para isso, a companhia contará com a Porto como presenting sponsor, ou a cota de apresentação do espetáculo. Isso significa que a marca é a principal patrocinadora do evento no Brasil.

Em nota, Luiz Arruda, vice-presidente comercial e de marketing da Porto destacou que, com isso, a marca busca se aproximar do público e fortalecer a imagem de sua plataforma de entretenimento. “Também é uma oportunidade para estarmos juntos aos nossos clientes e corretores, unindo confiança, música, magia e sonhos”, afirma.

Já Alan Adler, CEO da IMM, ressalta a peculiaridade do espetáculo, que alia o talento da companhia canadense numa produção de complexidade ímpar, por ser realizado no gelo. “Tenho certeza de que o público ficará fascinado”, diz.