Como Liniker se conecta ao conceito de marca da Eisenbahn
Cantora participará de uma série de conteúdos e projetos especiais com a assinatura da marca ao longo deste ano
Como Liniker se conecta ao conceito de marca da Eisenbahn
BuscarComo Liniker se conecta ao conceito de marca da Eisenbahn
BuscarCantora participará de uma série de conteúdos e projetos especiais com a assinatura da marca ao longo deste ano
Amanda Schnaider
12 de maio de 2022 - 16h51
Após assinar a curadoria musical da plataforma Eisenbahn Craftgarten, que aconteceu pela primeira vez no último fim de semana, em São Paulo, a cantora e atriz Liniker se une ao time de embaixadores da marca, que também conta com Paola Carosella e Rodrigo Hilbert.
Karina Pugliesi, gerente de marketing Eisenbahn, explica que a escolha da Liniker aconteceu justamente por conta da conexão entre a ela e a marca. “A obra da Liniker demonstra cuidado com as melodias, harmonias e letras. Por isso, ninguém melhor do que ela para nos ajudar a fortalecer o estilo de vida artesanal, mostrar a importância de estarmos presentes na nossa rotina e celebrar as nossas conquistas do dia a dia”.
De acordo com Karina, a cantora irá participar de uma série de conteúdos e projetos especiais com a assinatura da marca ao longo deste ano, que reforçam que o estilo de vida artesanal vai muito além da cerveja e da gastronomia, e também consiste em apoiar projetos de música, comportamento e diversidade. “A Liniker primeiramente é uma grande artista e uma das grandes revelações da música brasileira atual. Ela, como todos os nossos outros parceiros, chega ao nosso time para somar e continuar celebrando a diversidade e o respeito que Eisenbahn sempre preza”, reforça a gerente.
O início da parceria da Liniker com a marca aconteceu na primeira edição do Eisenbahn Craftgarten, que aconteceu nos dias 30 de abril e 1º , 7 e 8 de maio em São Paulo. Na ocasião a cantora ajudou a marca a selecionar os nomes das atrações musicais da edição, que contou com Baco Exu do Blues, Letrux, Luedji Luna e Silva. “Estou muito feliz com esta parceria e não posso deixar de acrescentar que esse foi apenas o primeiro ato como embaixadora da marca. Em breve, o público vai poder acompanhar ainda mais ações com muita música e conteúdos exclusivos em parceria com a Eisenbahn, para juntos celebrarmos a beleza e os mínimos detalhes de cada momento”, completa Liniker.
Compartilhe
Veja também
Quais presentes as crianças querem ganhar no Natal?
Pesquisa da Kids Corp. mapeou as diferenças entre os desejos dos pequenos de diferentes faixas etárias
Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura
Com foco em melhorar o Largo da Batata, a marca de batata chips da PepsiCo assina contrato de dois anos que prevê revitalização e zeladoria do espaço