Como será a Polo Lacoste do futuro?
A marca celebra seu aniversário de 80 anos com um vídeo imaginativo e futurista
A marca celebra seu aniversário de 80 anos com um vídeo imaginativo e futurista
Meio & Mensagem
13 de dezembro de 2012 - 4h01
A Lacoste está celebrando seu aniversário de 80 anos com o olhar direcionado à Polo do Futuro, em um vídeo criado pela agência MNSTR (confira abaixo). O filme, futurista e fantástico, mostra uma camisa que pode ser trocada apenas com um toque da sua mão – as fibras da camisa são, agora, inteligentes, e sua superfície, dinâmica. Ao final do filme, os espectadores são convidados a ir a um site especial, que entrou no ar nesta quarta-feira, 12. Lá, os visitantes podem incluir suas próprias visões de uma camisa polo do futuro, e algumas poucas ideias mais criativas serão trazidas à vida por um artista e caracterizadas online.
Já vimos roupas futuristas antes, a saber, a OS da Ballantines, uma camiseta que foi equipada com uma tela LED super fina que poderia substituir seu smartphone. Com ela, você poderia ler tweets e tirar fotos para seu Instagram diretamente da sua camisa. Antes que você saque sua carteira: é somente um protótipo – mas a Ballantines considera fazer dela um produto real, se houver apoio suficiente. Nenhuma palavra ainda sobre como você poderá lavá-la.
Também houve o “Printing Dress”, da Bloomingdales, que a varejista criou em parceria com a Microsoft e apresentou na Semana de Moda de Nova York. A peça tinha um teclado e circuito, além de um projetor e botões que permitiam que ela exibisse tweets em tempo real, entre outras coisas. Confira a demo no Creativity-Online.com e siga o @creativitymag no Twitter para ver outros grandes trabalhos.
Do Advertising Age
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros