Marketing
Consumidor deseja mais investimento em questões sociais
Estudo da Interativa, unidade digital da Infobase, afirma que sete em cada dez consumidores almejam que as empresas aumentem seus investimentos em prol dos seres humanos
Consumidor deseja mais investimento em questões sociais
BuscarConsumidor deseja mais investimento em questões sociais
BuscarEstudo da Interativa, unidade digital da Infobase, afirma que sete em cada dez consumidores almejam que as empresas aumentem seus investimentos em prol dos seres humanos
Segundo a Interativa, unidade digital da Infobase, empresa voltada a dados, sete em cada dez consumidores almejam que as marcas aumentem seus investimentos em causas sociais. Entre os respondentes, 63% acham que os anunciantes podem se dedicar mais em implantar mudanças em prol dos seres humanos. As informações corroboram a necessidade de estabelecer um propósito de marca, em uma era em que as pessoas passam a levar em conta a afinidade entre os seus valores e os da empresa no momento de compra.
Confira mais dados no infográfico abaixo:
*Crédito da foto no topo: Pixabay/Pexels
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas