Assinar

Consumidor deseja mais investimento em questões sociais

Buscar

Consumidor deseja mais investimento em questões sociais

Buscar
Publicidade
Marketing

Consumidor deseja mais investimento em questões sociais

Estudo da Interativa, unidade digital da Infobase, afirma que sete em cada dez consumidores almejam que as empresas aumentem seus investimentos em prol dos seres humanos


4 de dezembro de 2018 - 17h36

Segundo a Interativa, unidade digital da Infobase, empresa voltada a dados, sete em cada dez consumidores almejam que as marcas aumentem seus investimentos em causas sociais. Entre os respondentes, 63% acham que os anunciantes podem se dedicar mais em implantar mudanças em prol dos seres humanos. As informações corroboram a necessidade de estabelecer um propósito de marca, em uma era em que as pessoas passam a levar em conta a afinidade entre os seus valores e os da empresa no momento de compra.

Confira mais dados no infográfico abaixo:

 

*Crédito da foto no topo: Pixabay/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também