Consumidor deseja mais investimento em questões sociais
Estudo da Interativa, unidade digital da Infobase, afirma que sete em cada dez consumidores almejam que as empresas aumentem seus investimentos em prol dos seres humanos
Consumidor deseja mais investimento em questões sociais
BuscarConsumidor deseja mais investimento em questões sociais
BuscarEstudo da Interativa, unidade digital da Infobase, afirma que sete em cada dez consumidores almejam que as empresas aumentem seus investimentos em prol dos seres humanos
Segundo a Interativa, unidade digital da Infobase, empresa voltada a dados, sete em cada dez consumidores almejam que as marcas aumentem seus investimentos em causas sociais. Entre os respondentes, 63% acham que os anunciantes podem se dedicar mais em implantar mudanças em prol dos seres humanos. As informações corroboram a necessidade de estabelecer um propósito de marca, em uma era em que as pessoas passam a levar em conta a afinidade entre os seus valores e os da empresa no momento de compra.
Confira mais dados no infográfico abaixo:
*Crédito da foto no topo: Pixabay/Pexels
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros