?Copinha? anuncia primeiros patrocinadores
Cota para os naming rights ainda está em aberto
Cota para os naming rights ainda está em aberto
Meio & Mensagem
23 de dezembro de 2011 - 2h30
A Copa São Paulo de Futebol Júnior, que leva esse nome porque é um dos eventos pelo aniversário da cidade de São Paulo e tem sua final sempre realizada no dia da comemoração, 25 de janeiro, anuncia os primeiros patrocinadores da edição 2012, a 43ª no histórico do evento.
Em mídia estática fecharam contrato Eurofarma, Topper, CNA e Cia. do Terno estarão presentes no evento que vai de 03 a 25 de janeiro. A comercialização do evento, também conhecido como Copinha, é da Brunoro Sport Business que, juntamente com a Federação Paulista de Futebol ainda está em busca do grande patrocinador que adquirirá os naming rights da competição em 2012. A cota tem valor de R$ 1,5 milhão e esta é a primeira vez que o campeonato terá uma cota para nomear o evento.
Participam da Copinha 96 clubes de todo o País, divididos em 24 chaves. As partidas acontecem em 23 cidades. No campeonato do ano passado, a publicidade estática faturou R$ 1 milhão e em 2012 o valor deve crescer para R$ 1,5 milhão. Os organizadores garantem, ainda, que ela ocupou o equivalente a mais de R$ 460 milhões de espaço em mídia, em mais de 190 transmissões, com media de 17 mil espectadores por jogo.
Compartilhe
Veja também
Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura
Com foco em melhorar o Largo da Batata, a marca de batata chips da PepsiCo assina contrato de dois anos que prevê revitalização e zeladoria do espaço
Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038
Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas