Assinar

?Copinha? anuncia primeiros patrocinadores

Buscar

?Copinha? anuncia primeiros patrocinadores

Buscar
Publicidade
Marketing

?Copinha? anuncia primeiros patrocinadores

Cota para os naming rights ainda está em aberto


23 de dezembro de 2011 - 2h30

A Copa São Paulo de Futebol Júnior, que leva esse nome porque é um dos eventos pelo aniversário da cidade de São Paulo e tem sua final sempre realizada no dia da comemoração, 25 de janeiro, anuncia os primeiros patrocinadores da edição 2012, a 43ª no histórico do evento.


Em mídia estática fecharam contrato Eurofarma, Topper, CNA  e Cia. do Terno estarão presentes no evento que vai de 03 a 25 de janeiro. A comercialização do evento, também conhecido como Copinha, é da Brunoro Sport Business que, juntamente com a Federação Paulista de Futebol ainda está em busca do grande patrocinador que adquirirá os naming rights da competição em 2012. A cota tem valor de R$ 1,5 milhão e esta é a primeira vez que o campeonato terá uma cota para nomear o evento.


Participam da Copinha 96 clubes de todo o País, divididos em 24 chaves. As partidas acontecem em 23 cidades. No campeonato do ano passado, a publicidade estática faturou R$ 1 milhão e em 2012 o valor deve crescer para R$ 1,5 milhão. Os organizadores garantem, ainda, que ela ocupou o equivalente a mais de R$ 460 milhões de espaço em mídia, em mais de 190 transmissões, com media de 17 mil espectadores por jogo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura

    Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura

    Com foco em melhorar o Largo da Batata, a marca de batata chips da PepsiCo assina contrato de dois anos que prevê revitalização e zeladoria do espaço

  • Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas