Assinar

Corinthians estuda parceria com Google

Buscar
Publicidade
Marketing

Corinthians estuda parceria com Google

Acordo prevê a distribuição do Google Glass para os torcedores que forem assistir aos jogos do time nos estádios


14 de outubro de 2013 - 8h55

Em dias de jogos do Corinthians as arquibancadas dos estádios podem ficar repletas de torcedores usando Google Glass. Segundo a coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o clube estuda um acordo com o Google para distribuir os óculos inteligentes da marca durante as partidas do time.

Com comandos de voz, o Google Glass é repleto de funcionalidades próprias para registrar momentos marcantes do esporte. Tirar fotos instantâneas dos melhores lances do jogo e ainda filmar os gols da partida estão entre as principais possibilidades, caso a parceria realmente seja confirmada. O equipamento permite ainda ler e-mails, receber informações em tempo real, realizar chamadas telefônicas e fazer compras online.

A inovação foi oficialmente anunciada em fevereiro de 2013 nos Estados Unidos e a expectativa, segundo publicações especializadas, é que o produto comece a ser comercializado a partir deste Natal.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também