Corinthians estuda parceria com Google
Acordo prevê a distribuição do Google Glass para os torcedores que forem assistir aos jogos do time nos estádios
Acordo prevê a distribuição do Google Glass para os torcedores que forem assistir aos jogos do time nos estádios
Meio & Mensagem
14 de outubro de 2013 - 8h55
Em dias de jogos do Corinthians as arquibancadas dos estádios podem ficar repletas de torcedores usando Google Glass. Segundo a coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o clube estuda um acordo com o Google para distribuir os óculos inteligentes da marca durante as partidas do time.
Com comandos de voz, o Google Glass é repleto de funcionalidades próprias para registrar momentos marcantes do esporte. Tirar fotos instantâneas dos melhores lances do jogo e ainda filmar os gols da partida estão entre as principais possibilidades, caso a parceria realmente seja confirmada. O equipamento permite ainda ler e-mails, receber informações em tempo real, realizar chamadas telefônicas e fazer compras online.
A inovação foi oficialmente anunciada em fevereiro de 2013 nos Estados Unidos e a expectativa, segundo publicações especializadas, é que o produto comece a ser comercializado a partir deste Natal.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros