Cruzeiro entra para o time da Netco Sports

Buscar

Cruzeiro entra para o time da Netco Sports

Buscar
Publicidade

Marketing

Cruzeiro entra para o time da Netco Sports

Campeão brasileiro lançará, em janeiro de 2014, sua versão do aplicativo Fotofan


3 de dezembro de 2013 - 3h59

 A Netco Sports, empresa francesa especializada em soluções de mobile marketing, acaba de fechar um acordo com o Cruzeiro para desenvolver um aplicativo para o clube. Com a ferramenta Fotofan Cruzeiro, com previsão de lançamento em janeiro de 2014, os torcedores do atual campeão brasileiro poderão compartilhar sua paixão pelo time ao tirar uma foto de si mesmo e animá-la com ícones celestes como camisas e logos.

O Fotofan Cruzeiro estará disponível na App Store e Google Play. A empresa já desenvolveu um aplicativo para o Grêmio e tem lançamentos previstos para Botafogo, Fluminense, Internacional e Santos. Na Europa, tem clientes como Manchester United, Paris Saint Germain, Monaco e Borussia Dortmund.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas