Assinar

Danone retoma parceria com Turma da Mônica

Buscar

Danone retoma parceria com Turma da Mônica

Buscar
Publicidade
Marketing

Danone retoma parceria com Turma da Mônica

Nove produtos licenciados entram para o portfólio da companhia alimentícia


22 de abril de 2013 - 6h22

A partir deste mês, os personagens da Turma da Mônica voltam a decorar as embalagens dos iogurtes da Danone. A retomada da estratégia utilizada na década de 80 entre a companhia alimentícia e a Mauricio de Sousa Produções (MSP) aproveita a fase áurea das duas empresas, que colocam no mercado nove produtos licenciados. 

Neste ano, a Mônica, principal personagem da turma, completou 50 anos. Já a Danone, que investiu na reformulação de sua principal linha de iogurtes, no segundo semestre de 2012, mantém o objetivo de aumentar seu faturamento para R$2 bilhões até o fim deste ano.

Um dos itens da nova linha O Verdadeiro Danone Turma da Mônica apresenta um elemento versátil. Além do ingerir o alimento, os pequenos consumidores poderão brincar com a embalagem. Quando reutilizada, é transformada nos bonecos da turminha. O objetivo da iniciativa é dar às crianças noções de sustentabilidade e gerar maior interação com os personagens.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também